quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2 - compras e algo mais...


POV Bree

- ACOOORDA MANOLA!! VAI VAI ACORDA! – Acordei com a doente da Mandy pulando em cima de mim e gritando.
- Para de gritar já estou levantando!
- Não começa de mau humor não porque temos muita coisa para fazer hoje. E levanta logo porque já são 9h e temos que arrumar barra limpar esse quarto antes de sairmos.
- Sairmos? Sair pra onde?
- Ontem você ficou me perturbando para nós sairmos hoje para fazer compras, esqueceu?
- Eu disse isso?
- Sim, você disse. Eu cheguei a achar que você estava fumada, mas você perturbou tanto que agora eu vou. Levanta logo! 

Levantei com muita dificuldade e começamos a dar uma faxina rápida no quarto, estava muito empoeirado e se eu não tomasse uma providencia começaria a ter crises de espirro e tosse ali. Limpamos os móveis, mudamos algumas coisas de lugar, guardamos as roupas e no final acabou que nossa mini faxina foi de grande ajuda. Ainda eram 11h e eu não me agüentava em pé de tanta fome, acho que era pela diferença de fuso horário, e eu também não tinha comido nada desde ontem. Eu e Mandy decidimos aproveitar que iríamos no shopping para almoçar na rua mesmo. Tomei banho e me arrumei. Estava com preguiça de escolher uma roupa legal então vesti isso mesmo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59559762 ), e a Mandy isso (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59556580 ).

- Mandy to pronta e você?
- Estou pronta e arrasando!!
- Adorei sua roupa!
- Valeu! Agora vamos logo porque eu estou morta de fome! Quase comendo meus próprios dedos...
       - Nem fala, eu to tonta de fome e olha que a gorda aqui é você.
        - Hmmm, nem sou. – disse, fingindo estar magoada. – Mas será que não tem nada pra gente comer aqui antes de sairmos não? Porque a gente ainda vai fazer algumas coisas antem de almoçar.
          - Pode ser, vamos falar com a minha mãe.

       Ao chegar na cozinha notamos que não havia nada para comer, já que tínhamos chegado ontem.

          - Bem... Vai continuar com fome, não tem comida.
          - Com fome?!!? Não mesmo, vamos caçar uma lojinha qualquer que tenha comida comestível!!! Talvez podemos passar na Target!
           - Ohh, sua loira, não tem Target aqui né?
     - NÃOOOOOO???? MORRE NEGADA! Onde vou comprar meus biscoitos super gordurosos e meus sorvetes Ben & Jerry?
          - Já ouviu falar de tráfico de drogas? Você vai exercer o de sorvetes...
         - Até que não é uma má idéia! Vou pensar a respeito.
         - Mandy, quando tem a ver com comida eu não duvido de nada que você diga que vai fazer!
         - Mas eu duvido que você também não está morrendo de fome! Fala de mim mas é igualzinha! Agora vamos logo que eu estou com fome mesmo!
        - Tá, mas cadê meus pais? Tenho que avisar a eles que vou sair.
            - Ahh sim! Eles saíram – Mandy disse balançando a cabeça com cara de drogada
             - E... Diz onde eles foram!
             - Iihh não sei não, sua mãe só disse pra que ia sair e depois eu fui te acordar.
              - Deixa pra lá, vamos logo depois eu ligo pra ela.

              Chegamos ao shopping do centro e fomos para as lojas. Pelo menos isso a Inglaterra tinha de bom além dos meninos, as roupas. As lojas daqui eram maravilhosas, você se sentia no paraíso. Compramos tudo que precisávamos e mais um pouco, meu dinheiro iria todo embora só nessas compras. Fomos pra fila pagar até que a Mandy lembrou que tava com fome e começou a reclamar.

                - Bree, eu estou com fome cara! Vamos comprar alguma coisa pra comer logo. – ela começou a reclamar no meu ouvido
                - Mandy você esta vendo a fila?
                - Estou por quê?
                - Você por acaso está vendo o tamanho dela? Eu também estou quase devorando alguém dessa fila de fome, mas a gente vai ter que pagar essas coisas primeiro, né?
                - AAAHHHH QUE DROGA! Acho que vou devorar aquele garotinho ali que ta fazendo careta pra mim...- ela disse e mandou língua para o menino - vai ser menos uma criança feia no mundo.
                - AMANDA CREDO! – não agüentei e comecei a rir dela tentando assustar o menino - Então vamos fazer o seguinte. Você vai lá comprar algo pra gente comer, um hambúrguer, sei lá. E eu fico aqui na fila e pago, esta bom?
                - Tudo bem! – disse ela já me dando as roupas – Vê se não demora com isso, beijos gata.
                - Okay, quando eu terminar aqui te ligo. Tchau!

Eu fiquei mais uns 15 minutos na fila, não sei de onde tinha saído tanta gente. Meu braço já estava doendo de ficar segurando essas roupas. Quando chegou minha vez a atendente passou as roupas super lentamente com a maior má vontade possível e então eu finalmente paguei e sai. Mas quando estava saindo da loja minha visão ficou um pouco turva e eu comecei a ficar tonta. Meu corpo tremeu e de repente tudo começou a girar e eu tive que me apoiar em um manequim que estava ao meu lado. Abri e fechei meus olhos em vão esperando que minha visão ficasse menos embaçada e minha tontura passasse. Fiquei alguns segundos ali parada esperando a tontura passar até que minha visão ficou mais nítida e eu me sentei em um banco que tinha ali perto dos sapatos. A tontura estava passando, mas eu ainda não estava bem, fiquei alguns minutos parada com a cabeça abaixada e depois peguei uma garrafa de água que estava na minha bolsa quando alguém diz:

           - Você está bem? – Ouço uma voz masculina perto de mim me perguntar. Eu estava irritada e passando mal. Não queria ser incomodada muito menos ninguém intrometido me atazanando então fui direta ao estilo britânico.
    - Sim, estou! Agora pode me deixar em paz, por favor? – falei com os olhos fechados massageando minhas têmporas tentando evitar que minha cabeça começasse a doer.
     - Ah me desculpa, é que eu tinha te visto ficar meio tonta e depois sentar aí e fiquei um pouco preocupado – ele disse falando muito rápido. Levantei a cabeça e vi um menino olhando para mim, ele parecia preocupado e incomodado. Seus olhos eram castanhos e tinham um tom escuro diferente. Seus lábios eram grossos e vermelhos e seu cabelo era meio ondulado jogado um pouco de lado. Ele era bonito e fiquei alguns segundos parada olhando-o até que ele volta a falar. - Tem certeza que esta bem?
- Claro, tenho sim, e desculpa eu! Eu que fui mal educada! É que eu não estou me sentindo muito bem então fiquei um pouco estressada, mas não se desculpe.
- Tudo bem então. Mas você está bem mesmo? – Estava tão entretida com ele falando que nem reparei que já estava me sentindo melhor, ele falava muito rápido.
- Estou sim. Estava meio tonta, er.. deve ser por fome mesmo, estou desde cedo sem comer, mas já estou melhor agora.
- Que bom então.

       Ficamos um tempo se entreolhando até que eu levantei pegando as bolsas e ele disse:

- Ah, esqueci de me apresentar. Sou Liam.
- Eu sou Brendha, mas pode me chamar só de Bree.
- Ok então. – ele disse e sorriu. Seu sorriso era lindo e acolhedor, o que era estranho já que eu não o conhecia. – Então, você está sozinha? Porque eu estou com uns amigos e a gente estava indo comer algo agora. E você não esta totalmente bem, não é bom ficar andando por ai cheia de sacolas desse jeito.
- Bom, eu estou com uma amiga e ela já está comprando algo pra nós, mas eu posso falar com ela.
- Tudo bem.

Peguei meu celular e fui ligar pra Mandy.

Ligação On

- alô?
- Oi, Mandy sou eu!
- Ah oi! Que demora, onde você está?
- Já acabei de pagar as coisas e to saindo da loja agora.
- Ta bom, eu to na praça de alimentação vem pra cá logo que eu conheci dois meninos muito fofos – Ela disse cochichando e eu ri
- Eu também conheci um, estou indo pra aí com ele! –  ela deu um gritinho do outro lado da linha.
- AAAAHHHH vem logo!!
- Sem fogo! Tchau. – disse rindo e desliguei.

Guardei meu celular e fui falar com o Liam.

                - Pronto, já falei com ela. Vamos?
                - Vamos!

Fomos todo o caminho conversando e ele me ajudou a levar as sacolas de roupa. Ele era diferente das outras pessoas que eu já tinha conhecido por aqui. Era simpático e meio tímido. Nós fomos conversando e rindo de coisas bobas e em nenhum momento ficamos sem assunto. Cheguei na praça de alimentação e vi a Mandy em uma mesa sentada com dois meninos. O Liam acenou pra esses dois meninos e eu olhei para a Mandy sem entender nada.

POV Mandy

        Cheguei na praça de alimentação e nem escolhi restaurante nenhum, estava com tanta fome que fui no primeiro que vi. Fiz o pedido pra mim e pra Bree. Demorou uns 15 minutos pra sair e eu como estava com pressa peguei as duas bandejas de uma vez e quando virei pra levar as bandejas pra mesa esbarrei em alguém e o refrigerante caiu todo em nós dois!
- AH ME DESCULPA, ME DESCULPA!! – digo sem graça.
        - VOCÊ É MALUCA?! QUE DROGA!! OLHA PRO QUE ESTÁ FAZENDO! – Um menino fala parecendo irritado
Que idiota! Como ele pode falar assim comigo?! Me levantei pronta pra dar uma resposta quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário