segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10 - Karma, por que não mais bonzinho?

POV Bree

                E um novo dia se inicia... Ai felicidade! Só que não. Essa nova escola está se mostrando um tanto movimentada , todos os dias algo polêmico acontece! Estou ficando cansada, já posso até sentir, algo também vai acontecer hoje! Mandy já começou o dia me perturbando pra faltarmos, dizendo que se vir Zayn hoje, ela se mata! O que achei drama demais...

                Chegamos à escola, eu em silêncio já que estava com sono e Mandy se esgueirando pelas paredes, olhando em volta que nem retardada, se achando a ninja.

                - Já disse que você parece que fumou crack? – digo sem ânimo algum.
                - Já sim. Na verdade você repetiu isso umas três vezes.
                - Ah. Mas realmente parece. Isso tudo é pra que mesmo?
                - Estou treinando para ser o próximo agente 007, o que acha? – affe, odeio esse sarcasmo barato dela...
                - Hmmm, o Zayn ainda vai te ver, mesmo você vestindo preto e se esgueirando, ninja.
                - Eu sei...
                - Ué... Você não ia matar ele? Cadê aquela raiva toda de ontem?
- Foi tirar férias... Na verdade, eu ainda vou, não literalmente, mas vou...
- E como vai fazer isso, se esgueirando por aí, Sherlock?
- Ele não vai me ver, vou estar camuflada, aí eu tiro minha faquinha, devidamente escondida na barra da calcinha, e vou enfiar no coração dele. Isso se ele tiver um!
- Planejou tudo né? Deu pra perceber... – aproveitando seu descuido, me fingi de nervosa e disse: - Mandy, é o Zayn vindo, se esconde!

Foi a coisa mais engraçada que eu podia ter feito! Mandy entrou em desespero, grudou no cantinho da parede e fechou os olhos, mas acho que ela usou o pouco de cérebro que tem, e saiu correndo e... NOSSA! Como ela corre! Olimpíadas por favor!

- hey... – diz Louis, o “Zayn” da história. – porque ela saiu correndo?

Eu, que estava rolando de rir, olhei pra ele com água nos olhos e expliquei o que tinha havido e que eu tinha dito que ele era o Zayn e como ela ficou assustada e saiu correndo. Eu e Louis continuamos a rir indo para a sala e no caminha me encontro com Andrew.

- Hey, Bree. Eu...
- É... Bree eu vou pra aula – Louis diz interrompendo – depois a gente se fala
- Está bem Lou – digo dando tchauzinho – Então Andrew, o que você queria falar?
- Então, eu estava pensando se você queria sair comigo – WHAT?! Ai Deus isso está com cara de futuro relacionamento sério. O que eu digo? Sim? Não? Pelo visto eu fiz uma cara bem estranha porque ele ficou um pouco desconfortável .
- Então? Você gostaria de sair comigo?
- Ér... tudo bem, pode ser. – acho que fui bem, nem tão animada e nem tão nem aí.
- Ótimo! – Ele diz se animando com a minha resposta – Que tal sábado? – eu penso um pouco e logo respondo
-Sábado está perfeito! Eu te mando uma mensagem com meu endereço.
- Tudo bem. Oito horas então?
-Pode ser – digo dando um sorriso
- Combinado então, depois nos vemos – ele diz depois me dá um selinho e daí.  Ai ai, me mate senhor...

...

                Louis ficou a aula inteira enchendo o meu saco sobre o que ele faria para o aniversário do Niall, ele disse que seria dia 13. IIHH perto do da Mandy!! O dela iria ser dia 18!

                - Looouuueeehh a Mandy vai fazer aniversário dia 18!
                - Sério!? AAII DEEUS! Mais coisas pra pensar!
                - Lou... O Niall não vive falando desse Nandos?
                - É sim, ele adora comer lá, por que?
                - Porque a Mandy sempre quis comer lá! A gente podia comemorar lá!! – disse quase pulando de animação pela minha esperteza
                - É MESMO!! Eles iam adorar!! Nós podíamos jantar lá e depois ir para alguma boate.
                - Isso!! Perfeito! Até que você não é tão burrinho como imaginei!
                - Ihh nem! Sou uma pessoa muito inteligente está bem? E você também não é tão burrinha! – ele diz e eu lhe dou um beliscão
                - AAII
                - Bem feito! – digo cruzando os braços – e eu sei que sou perfeita!
                -SENHOR TOMLINSON E SENHORITA FALCÃO SILÊNCIO POR FAVOR OU IRÃO RECEBER ADVERTÊNCIA!! – A professora Ivana disse. Eu sei, é nome de vilã de filme antigo. E ela realmente dá medo.
                - Desculpa professora – eu e o Lou dissemos juntos e depois ficamos rindo e fizemos um hi-5

As outras aulas antes do intervalo foram realmente trágicas! Acho que vou sair do colégio, fugir de casa e me prostituir.... okay exagerei um pouco. Modo drama On. Mas é que eu não agüento mais essa vida. É tudo muito difícil pra mim e eu só tenho 17 anos, cara! Enfim, eu devo estar com algum problema de falta de atenção porque eu não tinha reparado que a Mari fazia aula de português(ultima antes do intervalo) comigo! Vamos dar um pequeno desconto também porque só tivemos 3 dias de aula e eu só durmo nas aulas... Mas mesmo assim!

               Nós estávamos doidonas na aula, só ficávamos rindo e se rabiscando. Sorte que a professora era lerdona, se não já estaríamos na diretoria a vidas! A aula terminou e pegamos nossas coisas e fomos para o armário.

                - Agora estou toda cagada e suja por tua culpa! – eu digo me fingindo de irritada para a Mari mostrando os rabiscos no meu braço
                - Aahh nem vem com essa! Pelo menos você está com o braço só rabiscado, em mim além de rabiscar o braço inventou de tatuar meu pescoço também – ela diz com cara de quem comeu e não gostou e eu começo a rir. Olho para ela e vejo que ela está olhando para alguém no corredor. Quando me viro vejo que quem estava vindo era a Mandy e o Harry estava atrás dela com cara de quem ia dar um susto nela. Ué, ela está olhando a Mandy ou o Harry? Só podia ser o Harry... hmm sei! Do nada o Harry da um pulo pra cima da Mandy e diz algo no ouvido dela. Ela dá um grito escandalosamente escandaloso e logo depois dá um soco no seu maxilar. Eles estavam bem longe de mim e deu para ouvir claramente o grito dela.

                - Ai deus só a Mandy! – eu digo rindo
                - Hãn? Você sabe quem é aquela menina?? – Mari diz parecendo um pouco surpresa
                - Conheço sim, é minha melhor amiga, por que?
                - O Harry gosta dela??
                - Até onde eu sei não, acho que ele só é meio safado mesmo... e tarado – digo ao me lembrar dele falando dos... peitos da Mandy na festa. – mas por que o interesse?
                - Ahh... é... nada não, só curiosidade – ela diz se enrolando e eu faço uma cara de desconfiada – Eu já vou, estou cheia de fome e vou pegar meu almoço. Até depois!
                - Até Depois! – ela sai e eu fico rindo sozinha com a cena da Mandy esperando ela vir pra cá.

POV Mandy

                - O Zayn deveria aproveitar porque não é fácil encontrar garota gostosa assim que... – alguém magicamente e assombrosamente diz sussurrando em meu ouvido com uma voz grossa e rouca. Eu dou um pulo e automaticamente, pelos meus extintos de ninja, dou um mega soco em seu maxilar. COMO ASSIM GENTE?! ACHA QUE PODE TUDO COMIGO É?!
                - Aai porra! Caramba cara, por que vocês sempre tem que me bater? – Harry diz indignado botando a mão no rosto - Tudo bem que você é bem fraquinha e não me machucou tanto, mas precisa de tudo isso?
                - Isso é para você aprender a parar de ser abusado e tarado! Pensa que eu sou o que, hein?!
                - Foi mal! Não está mais aqui quem... bulinou? Aahh tudo bem! Também não te elogio mais! – ele diz e eu dou língua pra ele e saio

                Fui atrás da Bree, e espero que dessa vez nenhuma alma resolva atrapalhar meu caminho feliz. Em falar na Bree encontro ela em frente aos armários rindo da minha cara. Se essas coisas também acontecessem com ela, ela não ficaria rindo! Mas claro, a tia Bree é top, essas coisas não acontecem com ela, só com a azarada aqui! Eu e a Bree fomos para o refeitório e adivinha o que fizemos? ... Comemos! Claro! É a única coisa que sabemos fazer direito!

...

                Graças a Deus, já era a última aula do dia e eu ainda não tinha batido com o Zayn/filho do tinhoso. Até que hoje meu Karma não estava tão mau. Mas não vou abusar então vou continuar com meu estilo ninja até a sala de Artes.

Cheguei na sala e dei bom dia ao professor, que respondeu mandando eu me calar, já que havia chegado atrasada (preciso ser uma ninja mais rápida) e me sentar numa dupla de cadeiras vazias. Assim que me sentei e joguei minhas tralhas (lê-se mochila) em cima da mesa, notei pelo canto do olho alguém entrar na sala.

                - Sr. Malik, pensei que não chegaria nunca. As aulas são pra esse ano ainda...
                - Cheguei, não cheguei? – disse uma voz grossa e rouca. HMMMMM...
                - Sente-se logo! Tem uma cadeira vazia ao lado da Senhorita Amanda.

                OHHH MY GOD! O menino da voz bonita vai sentar do meu lado! E é, eu sei, nem conheci ele ainda, mas ele já viu o professor me zoando. Estou com vergonha de olhá-lo agora. Como ele deve ser?

                Ainda de cabeça baixa, Heathcliff (meu iphone e seus nomes antiquados) devidamente guardado na bolsa, sinto um corpo magro e forte deslizar na cadeira ao lado. Controle-se e não olhe! Meu mantra anti-garotos parecia não querer funcionar, porque rapidamente dei uma olhadela no meu novo sozinho e acabei por engasgar na minha própria saliva.

                - hey... Tudo bem com você? – diz o garoto preocupado, depois de ouvir (porque com certeza ele ouviu) eu fazer uma espécie de barulho de sucção, onde eu pude sentir minha saliva escorregando sorrateiramente para meu pulmão. Ótimo, morrerei sufocada em cuspe, ECA!

                Quando virou meu rosto (eu disse que ele tocou em meu rosto para virá-lo para ele?), percebeu que era eu e também quase entalou de susto. Affe, hoje eu morro, porque, se depender dele, ficarei engasgada pra sempre.

POV Zayn

                Mas o que...? Eu simplesmente não sei o que fazer. É de se imaginar que, se você vê alguém morrendo entalado, você vai ajudar, mas e se, a pessoa que está morrendo, for seu inimigo? Bem, não é pra tanto, ela é só uma garota chata peituda. Nada demais. Tenho que ajudá-la. Tenho mesmo...?

                Amanda, descobri seu verdadeiro nome, graças ao professor, estava roxa e desesperada, abanando as mãos no ar, fazendo ventinho para o lado errado. Bem... Tá, eu ajudo. Peguei seus braços e a fiz levantá-los no ar, virei seu corpo de costas para mim e dei tapinhas, que mais pareciam tapãos, em suas costas e podia sentir que ela estava tossindo. Não sei no que ela entalou, mas estava difícil de sair...

                Quando ela, finalmente, voltou a respirar, vi sua pele, branca e sem nem uma mancha, voltar a cor normal e sua respiração estabilizar.

                - Hmmm, melhor? – perguntei receoso. Claro que ela daria um piti, tomara que entale de novo, só assim ela cala a boca.
                - Eu... me sinto... ECA! – não esperado.
          - O que foi? – pergunto estranhando a conversa aparentemente calma.
                - Me entalei com minha saliva. Desgraçada, ia me matar! De quem será a culpa? – diz pondo os dedos perto da boca, de forma que parecesse estar pensando. Ela pensa? Que legal... Mas o que? Ela quis dizer que é minha culpa?
                - AHHHH, não! Não vamos começar a brigar agora! Eu acabei de te trazer de volta a vida, sua zumbi, tem é que ficar quieta e agradecer!
                - Agradecer? Me poupe! Eu não teria o que agradecer se você não fizesse aula aqui!
                - Eu não teria com o que me preocupar se você não existisse! Mas a vida é assim: chata e implicante!
                - OHHH, eu vejo, então posso te chamar de vida? Seu chato e implicante, que queria me matar com MEU PRÓPRIO CUSPE?
                - ECA, sua estranha! – diz Tiffany, uma loira sem cérebro que parece que estava ouvindo nossa discussão.
                - Cuida da sua vida, fofoqueira aloirada!!!! – gritou Amanda.
                - CALA A BOCA! Sr. Malik, Senhorita Amanda, os dois na sala da diretora agora e em silêncio, porque se eu ouvir a voz de vocês eu corto suas línguas!

                Saímos da sala quietinhos, mas claro, precisamos de nossa língua. Passamos pelo professor de artes, sim era nossa primeira aula extracurricular e já estávamos suspensos.
                - Gostou? Viu o que fez? Sua barraqueira!
            - Barraqueira é a senhora tua avó, que devia trabalhar pro Osama Binladen!
                - Olha lá o que tu fala da minha avó!!!
                - Ahh, defendendo a vovozinha, puxa...
                - Affe, maturidade... Tá faltando!








2 comentários: