quinta-feira, 11 de outubro de 2012

3 - Batatas, risadas e um idiota


Me levantei pronta pra dar uma resposta quando vi um garoto lindo de frente pra mim. Ele tinha os olhos castanhos claros quase mel, que podia deixar qualquer um hipnotizado. Sua boca era carnuda e tinha uma curva perfeita, ele tinha cabelos castanhos e estava com um topete bem certinho que estava com cara de ter demorado muito pra ficar pronto. Ele não era tão alto, mas era maior que eu e seus braços eram um pouco fortes combinando com seus ombros largos, que deixava seu corpo ainda mais perfeito. Fiquei tão hipnotizada com o que estava vendo que nem percebi que ele estava indo embora. COMO??? ELE VAI EMBORA ASSIM??? AAAHH NÃO MESMO!

      - HEY!!

Já estava botando as bandejas no balcão pra ir atrás dele quando alguém me diz:
      
          - Não vai atrás dele não, eu conheço esse daí e ele é idiota e nojento assim mesmo. Não vale a pena. – falou um garoto que estava atrás de mim que tinha a voz bem tranqüila. Ele era loiro e tinha os olhos azuis, era muito fofo!
                - AAHH QUE IDIOTA! – falo alto na intenção dele me escutar. Já ia virar pensando que ele não tinha escutado, até que de costas mesmo o filho da mãe levanta o braço e me dá dedo! ELE ME DEU DEDO!!
                - QUE FILHO DA MÃE! Tomara que o tinhoso vá atrás dele de noite! Não quero saber, deixa ele ir! Tá todo melecado de refrigerante mesmo! RUM! - Olho para o menino loiro que tinha falado comigo e ele está morrendo de rir ao meu lado – E você ta rindo por que também? – Tentei ficar séria, mas a risada dele era contagiante e eu comecei a rir também.

                Quando estávamos já sem ar de tanto rir eu abaixei pra pegar o copo de refrigerante que tinha derrubado e ele foi falar com a recepcionista pra chamar alguém pra limpar a merda que eu tinha feito.

                - Mas então, eu sou Niall, e você?
                - Eu sou Mandy, e a propósito adorei seu nome! – eu disse e ele riu. Então eu olhei pra minha bandeja aleijada que agora não tinha mais refrigerante (a Bree vai me matar por eu derrubar a Coca dela) e disse – Aahh graças a deus não derrubei a comida!
                - Pois é, seria muito triste desperdiçar todas essas batatas... e hmm quantas batatas!! – ele disse passando a mão na barriga e eu ri.
                - Nem fala! Estou com tanta fome que sou capaz de comer qualquer um que passar na minha frente agora! – eu disse e ele fez uma cara de espanto, ok isso não foi uma coisa legal de se dizer, mas eu realmente estava quase comendo alguém!
                - NOSSA! Achei que só eu seria capaz de comer alguém de fome! – Tá legal, isso foi bem inesperado!
                - Não é não meu bem, mas esse papo de comer pessoas está me dando mais fome do que eu já estou, acho que vou sentar pra comer, foi legal te conhecer. – eu disse e sai pra escolher uma mesa
                - Tudo bem... HEY! – ele me chamou e eu virei – Eu estou em uma mesa com uns amigos, quer sentar com a gente? – Olhei em volta e vi para onde ele estava apontado, eu não ia perder nada com isso mesmo então aceitei
                - Tudo bem, mas eu estou esperando uma amiga, tá?
                - Sem problemas. Bem que eu estava achando estranho você com duas bandejas!
                - Ei!! Eu to com fome, mas não é pra tanto!
                - Pra mim isso é normal! – ele disse rindo. Uau!!

Então fomos pra mesa dele, quando chegamos lá tinha um menino fofo com um sorriso simpático sentado comendo e Niall nos apresentou, seu nome era Louis. Ele não parava de falar e ficava contando piadas e coisas vergonhosas sobre Niall o tempo todo. Descobri que eles moram em Londres mesmo e estudam no mesmo colégio que eu e Bree iríamos estudar, e isso me deixou mais confortável, pelo menos agora já conhecia mais gente. A Bree me ligou falando que já estava vindo... e com um garoto! Nossa, ela esta rápida. O Niall foi comprar sua comida, já que eu meio que tinha atrapalhado ele com meu pequeno contratempo, enquanto isso ficamos sentados conversando esperando a Bree e um outro amigo deles.

Liam’s POV

Cheguei à praça de alimentação e logo vi os meninos, acenei pra eles e vi que a Bree acenou para a menina que estava na mesa com eles. Ela olhou pra mim confusa e disse:

       - Você conhece eles?
       - Sim, conheço! – eu disse e ela começou a rir
       - Por que está rindo?
- Porque aquela menina sentada com eles é a minha amiga, a Mandy! – aahhh agora entendi!

Fomos para a mesa deles e descobrimos o que estava acontecendo. Mandy, a amiga da Bree, conheceu os meninos ali e eles a chamaram para almoçar com eles. Ficamos um bom tempo conversando e rindo da situação. Niall explicou que Mandy queria brigar com um menino que ela tinha derramado refrigerando e nós riamos ainda mais. Elas eram bem legais e fáceis de conversar. Terminamos de almoçar e andamos um pouco pelo shopping.

Bree’s POV

                 - Meninos a gente tem que ir. – disse fazendo carinha de triste.
                - Mas já? – O Niall disse com uma carinha tão fofa que deu dó. Ele era muito legal! Era quase que uma Mandy versão masculina, mas não era tão doido quanto ela.
                 - Sim, temos, chegamos de Chicago ontem e estamos muito cansadas. – eu disse
                - Então ta – Liam e Louis disseram. Trocamos nossos celulares, nos despedimos e fomos embora.
                - O que foi isso?? – é eu já esperava que ela ia dar esse ataque.
                - Sinceramente... eu não sei, mas adorei! – eu disse rindo – Nada mal para um primeiro dia aqui.

Pegamos o carro e fomos para casa. Chegamos em casa e meus pais ainda não estavam, já imaginava onde eles estavam. “Por que isso tinha que acontecer comigo? Não podia ser com outra pessoa? Qualquer outra!?” eu falava pra mim mesma. Eu sei que era um pensamento egoísta, mas era inevitável! Depois de hoje que eu passei mal naquela hora no shopping eu comecei a ficar preocupada. Tinha que começar esse tratamento logo...

O resto do dia foi tranqüilo, desarrumamos nossas malas e demos um jeito no quarto. Mais tarde vimos um filme e logo depois fomos dormir.

Eu já estava deitada faz tempo, mas não conseguia dormir, aquela dor na minha cabeça tinha voltado. Já fazia um tempo que eu não sentia essa dor, mas agora que voltou boa coisa não é. Vi se a Mandy estava dormindo e fui falar com meus pais pra saber o que eles tinham resolvido sobre meu tratamento. Desci e minha mãe estava na cozinha bebendo água.

                - Mãe – minha voz estava falha – minha cabeça voltou a doer – eu disse cabisbaixa e ela me olhou com um olhar triste e carinhoso.
                - Ahh minha filha – ela disse com uma voz calma e me abraçou, logo eu comecei a pensar sobre onde isso poderia chegar, e se piorasse cada vez mais e depois não tivesse mais jeito?? Uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao pensar nisso.
                - Mãe – eu disse começando a chorar – e se piorar? E se ficar muito pior?? EU POSSO MORRER MÃE! – as palavras quase não saiam em meio aos soluços.
                - Sshhh, não diga isso. Não diga isso jamais! Isso não vai acontecer com você! – ela disse tentando me acalmar e dando um suave beijo em minha testa – Não se preocupe meu amor, amanhã seu tratamento vai começar e tudo ocorrerá bem. Não fique assim, tente não pensar nisso. – ela disse e eu assenti.
                - Tudo bem – eu disse abraçando-a mais forte e afundando meu rosto em seu pescoço enquanto minhas lágrimas paravam.
                - Eu te amo, está bem? Nunca se esqueça disso.
                - Eu te amo, mãe.

Eu fui deitar e ela sentou ao meu lado e ficou cantando baixinho para mim fazendo cafunés em mim até eu pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário