quinta-feira, 11 de outubro de 2012

4 - DROGA!

POV Bree

               - JÁ ESTÁ PRONTA BRENDHA? – Minha mãe gritava do andar de baixo
                - JÁ ESTAMOS DESCENDO! – eu gritei de volta – vai logo Mandy!
                - Só estou pegando minhas coisas gata – ela disse botando seu iPhone, um batom, sua carteira e uma barra de cereal dentro da bolsa – pronto, vamos.
                - Uma barra de cereal? Sério? – eu disse rindo e ela fez uma cara tipo “óbvio né!” – Tá bom vamos logo.


    Chegando a clínica o meu estômago logo embrulhou, odiava hospitais, e eu considerava uma clínica como um, era deprimente, me sentia vazia quando estava lá, como uma doente e eu não suportava me sentir assim. Eu tentava ao máximo não me sentir como uma dependente de remédios e tratamentos. Essa clínica era grande e tinha dois prédios. Um era de consultas e tratamentos(meu caso) e o outro era de emergência  Entramos na clínica e até que lá não era tão desagradável, não estava tão parado como os hospitais normais, mas com a rotina do tratamento eu iria começar a odiar aquele lugar. 

          Minha mãe estava falando com o doutor e eu já estava arrancando as unhas de tédio, olhei para Mandy e ela estava quase dormindo. Eu não precisava ficar ali ouvindo as coisas que ele estava falando. Cheguei perto da minha mãe e disse:

            - Mãe, vou no banheiro.
            - Tudo bem, mas não demora.
            - Vem Mandy – disse a puxando comigo para fora daquela sala.
            - Ai! Só não arranca meu braço! – Mandy reclamou
            - Ahh vamos andar por ai! Não quero ficar trancada naquela sala ouvindo aquele cara falar
            - Woohoo! Um tour pelo hospital! Meu sonho Bree e você está realizando ele!
             - Nem é debochada! – Ficamos andando que nem umas malucas pela clínica e fomos parar na unidade de emergência. Sorte que ninguém tinha reparado na gente!
      - Mandy, hoje eu estava pensando em algo!
             - hmm? No que?
             - Podíamos chamar os meninos para fazer algo amanhã!
                - Bom... gostei, mas o que por exemplo?
                - Sei lá, eles conhecem melhor a cidade, pedimos idéias deles.
                - Pode ser. – ela disse e eu peguei meu celular pra mandar uma mensagem para o Liam e escutei uma voz familiar
                - Ahh não é tão sério não. Não é a primeira vez que isso acontece. – olho para onde a voz estava vindo e vejo um menino loiro sentado em uma maca e outro em pé de costas virado para ele. FUCK FUCK FUCK ERA O LIAM E O NIALL!
                -DROGA! – falo um pouco alto demais e percebo que tinha feito merda, Liam se vira pra ver quem tinha falado isso e eu saio correndo empurrando a Mandy e logo em frente vejo uma porta com uma plaquinha escrita “banheiro feminino” e entro. Será que ele me viu? Ahh sua idiota claro que viu! Argh por que eu tenho que falar demais?!
                - O que houve crackuda? – Mandy disse olhando pra mim com um olhar confuso, mas eu não respondi e fiquei andando de um lado para o outro naquele banheiro minúsculo. Não sei como estava conseguindo! – O QUE HOUVE SUA MALUCA?? FUMOU É?? – disse já dando a louca por eu não ter respondido
                - O LIAM!
                - O que tem o Liam criatura?!
                - Ele me viu!
                - Hãn? Onde?
                - Nós estávamos passando pelo corredor e ele me viu naquela hora que eu disse ‘droga’, ele estava no quarto do lado – eu digo e ela arregala os olhos
                - Ahh por isso que você ficou doidona aqui... Mas por que tudo isso?
                - Eu não quero que ele saiba de mim, né!? Dãh!
                - Ah sim – ela disse pensativa, o que era bem engraçado porque sua cara quando estava intrigada com algo era hilária – Ué, se ele perguntar por que você estava aqui, você diz “Não era eu não gato! O fato é que você está tão apaixonado por mim que fica delirando me vendo em todos os lugares!” – ela disse e eu fiz uma cara tipo “WTF!?”
                - Hãn? Pirou é?
                - Não disse que você TINHA  que dizer isso, eu só dei uma idéia – ela disse dando de ombros
                - Aff, e a propósito você precisa treinar! Sua imitação da minha voz está muito barata.
                - Whatever! Isso não vem ao caso – e meu celular apita – Quem é?? Ninguém tem seu número daqui! – pego meu celular e...
                - É do Liam!
                - VIU??!! Não disse que ele estava gamado? – eu reviro os olhos e leio a mensagem – Mas o que diz ai?
                - Ele ta perguntando se a gente quer fazer algo de bom amanhã –  ele está me chamando... quer dizer, nos chamando pra sair!
                - Isso é bem irônico! – ela disse e eu respondi a mensagem assim “Tipo o que?” – Mas como ele conseguiu seu número?
                - Ahh sua anta, nós trocamos nossos números com os meninos ontem esqueceu? – ela fica pensando por um tempo e depois responde
                - Ah sim, lembrei!
                - E depois eu que sou a lenta! – e o celular apita de novo, outra mensagem “Podiamos ir ao London Eye e depois andar por ai pra conhecer, você não disse que acabaram de chegar de viajem? A propósito você está onde? Porque eu acho que vi você aqui na clínica St. Jude! – AI DEUS!
                - O que? – ela pergunta e eu mostro a mensagem –IIIHH ele te viu mesmo! Fala pra ele aquilo que eu te disse!
                - Aahh vou sim Mandy! Claro! – eu disse e ela riu
                - Mas você vai aceitar né?
                - Vou – digo respondendo a mensagem e perguntando por que ele estava no hospital. “O monstro do Niall comeu demais e passou mal! Haha só ele!” li isso e comecei a rir descontroladamente – Ai meu deus! Mandy, eles estavam no hospital porque o Niall comeu demais e depois ficou passando mal! – Mandy começou a rir junto quando eu disse - Agora vamos sair desse banheiro barra cápsula porque daqui a pouco minha mãe começa a me ligar perguntando onde estamos. – disse e depois marquei direito com o Liam nosso passeio de amanhã.
                - Okay – e saímos cuidadosamente do banheiro esperando não encontrar eles. O resto da consulta foi tranqüila, o doutor ficou conversando com a minha mãe sobre como seria os tratamentos e o que eu podia e não podia fazer. Depois eu tirei um raio-x, pegamos a receita e fomos embora. Passamos no Starbucks na volta, pois estava um pouco frio e eu queria um cappuccino e o resto do dia ficamos de bobeira.

No dia seguinte acordamos tarde e atrasadas para nos encontrar com os meninos. Estava frio e o tempo estava horrível, por que será? Aahh porque eu estava em Londres, né! Argh! Tomamos banho e fomos escolher nossa roupa correndo. Estava meio frio então nos vestimos assim (Mandy http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59738420 / Bree http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59738450), depois fomos tomar café.

                - Mãe, vou sair com a Mandy e com uns amigos que conhecemos antes de ontem tudo bem?
                - Está bem, mas toma cuidado e não volta tarde.
                - Okay
                - Ahh Brendha, já fiz sua matrícula no colégio novo. E Mandy seu pai já tinha feito a sua então está tudo certo já.
                - Ahh sim, eu sei haha – Mandy disse
                - Tudo bem mãe. Nós já vamos, ta? - Disse dando um beijo nela e no meu pai que tinha acabado de sair do banheiro e saí.

Chegamos em um parque que tinha perto do London Eye onde tínhamos marcado com os meninos. Olhamos em volta e lá estavam eles lindos, nos esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário