quinta-feira, 11 de outubro de 2012

5 - EU vou ganhar

  Olhamos em volta e lá estavam eles lindos, nos esperando. Acenamos e eles nos viram, então fomos até eles.
  
          - E ai, meninas? – os meninos disseram
          - e ai, men... – começamos a falar mas o Louis nos interrompeu
           - HEEY GIIIRLS! – ele disse gritando quase me deixando surda, eu comecei a rir e disse:
           - HEEEY LOUEEEEH – disse gritando também
           - HEEEY LOUEEEEEH – a Mandy também disse gritando – HEEY NIALL, HEEY LIAM.
    - HEEEY MANDY – Niall disse – HEEY BREE – e assim continuou um gritando “heey” pro outro que nem uns malucos. Quando todos falaram seus “heeys” começamos a rir.
            - Mas então aonde vamos? Vocês irão ser nossos guias hoje! – eu já conhecia Londres, não totalmente, mas conhecia. Só que eu finji que não conhecia pra ver as idéias deles.
            -  A gente queria ir no London Eye, que tal? –  Liam
            - Eu já fui, mas faz muito tempo. Então tudo bem! – disse sorrindo
            - AAAHHHH eu vi uma feirinha hyppie quando estávamos chegando, depois podíamos passar por lá! – a Mandy disse cutucando o Niall
            - Pode ser, depois que formos à roda gigante a gente dá uma volta – Niall
            - Vamos então? – eu disse

Saimos do parque e quando estávamos indo comprar os ingressos passamos por uma barraca linda de jogos. Eu quero jogar!!!
            - Meninos, depois vamos passar aqui pra jogar? Por favor? – eu disse fazendo carinha de cachorro
            - EI!! SÓ EU POSSO FAZER ESSA CARA! – Niall disse fazendo cara de magoado
            - BRENDHA! Sua vaca, não roube a carinha de cachorrinho pidão do Niall!! – Mandy disse abraçando o Niall fingindo protegê-lo.
            - Obrigado, Mandyoca! Só você me entende! – Niall
            - Mandyoca? Ahh Deus virei comida agora, quando estiver com fome vou a acabar comendo a mim mesma! - Mandy
            - AAAHH desculpa!! Vou fazer cara de panda agora então! – disse parecendo indignada
            - Você seria uma panda muito fofa! – Liam diz olhando pra mim e sinto meu rosto corar
            - Okay Sr. Eu Amo Pandas, mas como seria uma cara de panda – Louis falou e depois ficou pensando – tipo, com os olhos pretos e comendo bambu?
             - Sei lá, mas ficaria divertido – digo pensando também
             - Louis eu já disse que você é um cara muito estranho? – Liam disse dando um tapa na cabeça dele.
             - Meu mano estranho – eu digo batendo as mãos com o Louis e depois o quadril. E eles começaram a rir
             - ISSO AEE!! – Louis diz e nós rimos

Chegou nossa vez e entregamos os ingressos e entramos. Ficamos conversando e zoando e quando começamos a subir percebi que a Mandy ficou um pouco tensa. Devia ser por causa do medo de altura dela, e os meninos depois perceberam e ficaram olhando pra ela. AAH MEU DEUS ela já estava nervosa e eles olhando pra ela ainda!
            - QUE FOI VOCÊS? O QUE QUE TÃO OLHANDO?? – Ela disse irritada e eu comecei a rir loucamente e dessa vez atenção foi pra mim e eles ficaram me olhando
           - AI AI – eu disse parando quando minha barriga começou a doer de tanto rir
            - Viu? Minha mana estranha! – Louis disse
            -YAAY! – eu
            - Enfim, por que você está assim Mandy Mandyoca? – Niall
            - Er... eu... tenhomedodealtura! – ela disse baixo e rápido
            - HÃN?! – os meninos disseram e eu comecei a rir denovo
             - SUA VADIA PARA DE RIR DE MIM! – ela disse pra mim com raiva só me fazendo rir mais. Só acho que eu era a única estranha rindo ali, só acho nada confirmado ainda. – é que... eu tenho medo de altura – ela disse em bom tom agora e depois abaixou a cabeça. – na verdade não é que é meeedo meeedo de altura, é que eu sinto vontade de me jogar quando eu estou em lugares altos. – ela disse e virou a cara
            - AAAWWWNNN ela tem medo de alt... pera ai?? Se jogar?? Quem sente vontade de se jogar de lugares altos?? - Louis
           - Eu! Viado! – ela disse revirando os olhos e dando de ombros
           - Minha Mandyoca tem medo de altura – Niall disse indo abraçar a Mandy.
           - Não lembro de pedir abraços... então vê se sai pra lá, Naiou! – Mandy disse irritada
           - Vê como ela é Niall? Essa aí não presta... – eu disse, chamando os meninos pra longe da Mandy.
           - Ai! Meu coração dói!! Fui atingido por essa louca! Mandyoca estragada! - Niall
           - Eu... falei brincando Niall! Me desculpe, não faço mais! Eu te amo do fundo do meu útero escuro e sombriamente sombrio. – e foi atrás do Niall abraça-lo. Ai como ela é dramática, assim me abala demais.
    - Essa serve pra ser atriz... – disse Louis revirando os olhos.
           - Ela vive dizendo isso! Ai como minha mulher é dramática! – disse indo nela e dando um beijinho em sua bochecha.
           - Não fica com medo Mandyoca, o Super Niall vai te proteger e não vai deixar você dar a louca e se jogar! – Niall
           - YAAYY – Mandy disse pulando

Continuamos conversando enquanto estávamos na roda gigante, eu não gostava de Londres, mas admito que a vista de lá de cima era linda. Depois que saímos de lá fomos dar uma volta naquela feira hyppie que a Mandy queria ver. Ficamos andando um pouco e compramos umas coisinhas. Quem passava achava quem nós éramos pirados, eu e a Mandy sozinhas já éramos doidas, com aqueles meninos então! Quem ouvia nossas conversas até se assustava. Quando estávamos saindo da feira passamos pela barraca jogos. AAHHH eu disse que ia jogar e vou!
         - AAHHH os jogos!! Vamos jogar galero! – eu disse e fomos pra lá
  Jogamos uns três jogos e o Louis estava ganhando todos, era sempre eu e ele que ficávamos no final, mas ele sempre ganhava. Até que eu vi aquele que você tem que acertar água no buraco, adorava aquele jogo.
          - Ah, nesse ninguém me ganha!! – Eu
          - Iihh sei não, esse daí é especialidade do Liam! Ele esculacha nesse! – Niall
         - Vamos ver! – eu disse olhando para o Liam com olhar desafiador e pegando a arminha
          - Vai ser moleza! – Ele disse botando as mãos no bolso e parando do meu lado.
          Ficamos lá jogando e como eu já esperava a Mandy, Niall e Louis perderam e ficaram só olhando, eu e Liam estávamos empatados e o vendedor já estava se assustando com a nossa competitividade.
           - Gente, quando vocês vão acabar com isso?? Já to ficando entediado e com fome aqui – Niall
           - Ahh não me diga Niall, já estava na hora! Mas eu também estou entediado! – Louis
           - É! – Mandy
           - Aahh não saio daqui enquanto não acabar com o Liam! – Eu disse sem nem virar para eles
           - Quer saber, vocês ficam ai se matando! Mandy e Niall, vamos andar por ai, deixa esses dois malucos? - Louis disse
     - Chata! – eu disse
            - Com certeza, minha cenoura louca me abandonou mesmo! – Mandy disse e me virei e mandei beijinho pra ela e ela virou a cara.
            - Cenoura? Que cenoura? – Louis disse desesperado e eu ri
            - Eu sou a cenoura dela! Eu amo cenouras – eu disse e os olhos dele brilharam
            - OMG eu também amo cenouras!! Você me completa!! – ele disse sendo quase tão dramático quanto a Mandy
            - Deixa a Eleanor ouvir isso! – Liam
            - Quem é Eleanor? – Mandy perguntou
            - Minha namorada – Louis disse dando um sorriso enorme
            - O QUE!? Então quer dizer que eu vou ter que te dividir com outra Lou??? – Disse me fingindo de indignada – AAHH eu não agüento!! Como a vida é cruel comigo!
            - Nãããão cenoura! – ele diz e a Mandy fuzila ele com os olhos e ele percebe – er... Bree, eu te amo!! Haha Eu só tenho olhos pra você!
            - RUM!! Bom mesmo! – eu digo cruzando os braços
            - OOOOOO QUE QUE ISSO?? Chega disso!! Nem vem Louis que a Bree já é minha!! – Mandy diz me agarrando
            - Tudo bem, mas a minha fome é mais importante que toda essa babozeira! Agora quem vai comprar um cachorro quente pra mim?? – Niall
            - Vou pensar no seu caso Niall, vamos! – Louis disse e eles saíram
            - Agora vamos acabar logo com isso – eu disse desafiando o Liam
            - EU vou ganhar – Ele disse perto do meu ouvido e me arrepiei toda

POV Mandy

     Estávamos andando conversando indo para o parque onde nos encontramos mais cedo, e o Niall não parava de reclamar de fome até que ele vê uma barraquinha de cachorro quente e diz:
            
                - LOOOUIS CACHORRO QUENTE CARA!!  - Niall
                - Cadê menino?? – Louis
                - ALIII OLHA – Niall disse apontando
                - Você poderia me dizer por que raios você está gritando Niall? Você fumou é? – eu disse
                - Ahh você me ama que eu sei!! – Niall disse me dando um abraço de urso apertado e eu ouvi a barriga dele roncar
                - Caramba Niall você está com fome mesmo! – eu disse morrendo de rir
                - Eu disse que estava com fome! – Ele disse olhando furioso para o Louis
                - Okay Niall, eu te compro um cachorro quente, mas primeiro eu te desafio a fazer uma coisa! – Louis disse com um olhar malicioso, iihh boa coisa não vinha dalí.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário