quinta-feira, 11 de outubro de 2012

6 - Que mente maligna Louis!

Louis disse com um olhar malicioso, iihh boa coisa não vinha dalí
               
               - Se for muito vergonhoso vai ter que ser 2 cachorros-quentes! – Niall disse cruzando os braços
                - Tudo bem, agora toma e vai comprar um sorvete – Louis disse dando dinheiro pro Niall
                - Sério?? Sorvete pra mim? – Niall disse com os olhos brilhando e eu não agüentei e soltei um “awwn”.
                - Não esfomeado! É para o que você vai fazer, agora vai comprar rápido e não toma o sorvete!
                - Argh tudo bem! – Niall
Depois que o Niall saiu Louis me explicou o que ele teria que fazer
                - Tá vendo aquela garota ali com um cachorro? – Louis disse apontando para uma garota muito fofa que estava passeando com o cachorro, e eu assenti – Então, o nome dela é Alix, ela estuda no nosso colégio e já me disseram que ela gosta dele. O Niall viu ela uma vez em uma festa do colégio e disse que achava ela bonita, mas eu nunca a vi no colégio, deve ser de outro turno. Ele vai ter que passar por ela fingindo que está falando no telefone e derrubar o sorvete nela.
                - Que isso! Louis coitado dele... e coitada dela também! Vai cagar a menina toda!! – Eu disse espantada e rindo – Não sabia que você tinha essa mente maligna!! Tomara que o tinhoso te pegue a noite...
                - Eu sei que sou foda, não precisa falar! – Louis disse e Niall chegou
                - Então Louis fala logo o que eu tenho que fazer! – Niall disse irritado e Louis explicou tudo pra ele.

POV Niall

                - O QUE?! Acho que você não está bem Boo Bear!! Por que essa idéia assim do nada? – Niall
                - Eu tenho meus motivos... – Louis disse com um sorriso que me deu medo, esse garoto me assustava mais a cada dia – Mas e ai vai fazer ou não?
                - Argh, droga! Só porque estou com fome! – Eu disse dando as costas pra eles e indo em direção a onde ela estava. Peguei meu celular e fingi que estava fazendo uma ligação. Ahh não o Louis é maluco!! Logo a Alix? Não podia ser uma menina estranha, sei lá! Eu já estava chegando perto dela então me preparei para esbarrar nela e ...
                - AAIII – Alix deu um grito chegando pra trás e depois olhando pra mim e o cachorro dela começou a latir pra mim – POR QUE VOCÊ FEZ ISSO???
                - AII MEU DEUS DESCULPA, DESCULPA!! – eu disse me segurando para não rir da situação por ser combinada – Ai desculpa meeesmo!! Foi sem querer eu não queria...
                - Aahh deixa! Esquece! Já estou toda suja mesmo!! – ela disse virando pra mim e parecia um pouco mais calma agora, e isso me deixou mais relaxado. Pensei que ela ia começar a me bater!
                - É, eu sinto muito também pela sua blusa... quer que eu pague por uma nova? – por favor diga que não por favor diga que não por favor diga que não!
                - Não, não precisa, não tem problema – Alix
                - Então, eu sou o Niall, e você? – já que estávamos nessa situação... não custa tentar alguma coisa né?
                - Eu se.. quer dizer, er.. prazer, eu sou Alix, mas pode me chamar só de Lili – hmm ela sabia meu nome? Está melhorando!
                - Então ta.. Lili, a gente se vê por ai  – Eu disse dando um beijo na bochecha dela, como o Louis tinha mandado e ela corou – Aahh e desculpa de novo pela blusa!
                - Sem problemas, tchau! – ela disse com o rosto rosa e foi embora.

         Eu me virei e fui em direção ao Louis e a Mandy. Droga estava todo melado! Mas até que não foi tão ruim. A Lili era muito linda, sempre achei isso, o Louis mandou eu fazer isso com ela de propósito e eu sabia disso...

POV Mandy

       Eu e o Louis estávamos quase nos mijando de rir da cena e o Niall estava chegando com uma cara boa, parece que ele gostou.... HMM SEI! Mas depois de ver a gente rindo que nem umas hienas ele fez uma cara de irritado.

                - Louis você é um viado sabia?! – Niall
                - Disso eu sabia, mas que você ia gostar tanto de derrubar sorvete na Alix eu não tava sabendo não! – Louis disse e eu comecei a rir mais
                - É verdade Niall, sei que você gostou de trollar a mina lá!! – eu disse piscando pra ele
                - Vocês são malucos, isso sim! Mas agora cadê meus cachorros quentes?! – Niall
                - Okay você mereceu saco de batatas – Louis disse dando um cascudo no Niall
         Fomos comprar os cachorros quentes do Niall e acabei comprando um para mim também. Estávamos voltando conversando e o telefone do Louis tocou.

                - Oi amor! – Devia ser a Eleanor – Ahh sim... Nós vamos sim... Tudo bem, vou chamar... Tá, esta bem... Tchau... Também te amo!
                - O que ela queria? – Niall
                - Confirmar se nós íamos na festa de Boas Vindas do colégio – Louis
                - Que festa é essa? – Eu perguntei
                - É uma festa que a Eleanor e alguns amigos dela fazem todo ano antes de começarem as aulas. Aahh e ela disse pra mim chamar você e a Bree, e vocês vão porque eu estou mandando! – Louis
                - Eleanor é sua namorada né? – eu perguntei e ele assentiu – Eu tenho que falar com a Bree primeiro, mas acho que vamos sim.
                - Okay, mas e você Mandy, tem namorado? – Louis disse. E agora o que eu respondo? Que sou uma encalhada que não tem namorado a muito tempo?? AII DEUS... HEY MANDY!! Calma, você é gata e todo mundo morre por você então relaxa gata.
                - Iihh essa daí? Duvido que tenha! Ninguém deve agüentar a chatisse dela! – Niall disse e eu dei um tapa nele
                - Eeeei!! Pra sua informação muita gente babava por mim no colégio! RUM! – pois é sou top! – mas eu não tenho namorado... no momento!
                - Claro! Você não é legal nem maluca o bastante! – Louis
                - O que?! Eu sou muuito legal ok? E muito maluca!! – eu disse com cara de “sou foda”
                - Dúvido!! Kkkk – Louis
                - Não duvide meu bem!
                - Se você é tão maluca assim então você vai ter coragem de tirar sua blusa aqui no meio do parque! – Ele disse me desafiando
                - Claro que tiro! Já tirei a blusa no cinema! Mas aqui ta frio... – eu disse e não era desculpa realmente estava muito frio
                - IIHH não tem coragem viu!
                - Não tenho coragem, é? – Eu disse tirando o casaco e o Niall arregalou o olho. Joguei o casaco no chão e nossa, realmente estava frio! Puxei a barra da blusa e a tirei, só que me embolei toda quando ela passou pela minha cabeça. Só ouvia o Niall e o Louis rindo até que ouço um menino falar de longe “Uau!! Que isso!!”. PUTA QUE PARIU VOU MATAR O LOUIS!

POV Harry

     Estava no parque porque ia me encontrar com o Zayn para a gente ir comprar alguma coisa para a festa de mais tarde, estava passando perto de uma menina e...WOOW! ELA TIROU A BLUSA? COMO ASSIM?? Nossa como eu tenho sorte!! Mas o que era aquilo!! Porra que garota gostosa! Não agüentei e disse “Uau!! Que isso!” e saí logo de perto para ela não ver que eu tinha dito. Ela estava com o Niall e o Louis... eles deviam conhecer ela. Será que ela vai à festa hoje? Haha

POV Mandy

       O Louis é um filho da mãe!! Não na boa!! Ele é maluco! O pior é que eu nem consegui ver o garoto que disse aquilo, o Louis disse que era um tal de Harry! Estava pouco me lixando! Eu liguei pra Bree pra saber onde ela e o Liam estavam. hmm Brendha é muito safadinha, tenho certeza que doidinha pra ficar a sós com o Liam! 
        Encontramos a Bree e o Liam perto dos jogos, e como eu já tinha esperado ela ganhou do Liam. Nós decidimos ir a um Snackbar que tinha ali perto para comer alguma coisa e no caminho explicamos as merdas que o Louis fez eu e o Niall fazer.

 POV Bree

         Eu e o Liam ficamos jogando e óbviamente eu ganhei!! Já sabia que ia ganhar mesmo, então não foi nenhuma surpresa. Ganhamos tantas fichas que conseguimos comprar uma sacola cheia de doces, eu ia fazer a festa com eles! Fomos para um Snackbar comer alguma coisa e no caminho a Mandy disse que o Louis fez ela tirar a blusa! Eu fiquei tipo OMG!! Eu já sabia que a Amanda era maluca, mas ela me surpreendia cada vez mais! Chegamos lá, pedimos a comida e ficamos esperando. A comida chegou e todo mundo começou a comer fazendo ficar um silêncio que estava me irritando! Vamos agitar isso um pouco...

                - Gente isso ta muito parado! – eu disse e todo mundo olhou pra mim – Eu tenho uma idéia! Vamos fazer uma competição de comida! Quem come mais.
                - AAAHHHH EU QUERO! – a Mandy e o Niall falaram juntos e eu e os meninos começamos a rir
                - Eu já imaginava isso! – eu disse
                - okay então vamos pedir um frango assado pra cada um e ver quem termina ele primeiro! – Louis
                - Nossa assim você quer fazer eles explodirem! – Liam
                - eu aceito numa boa – Niall
                - eu também aceito, e ainda te ganho! – Mandy
                - Dúvido! – Niall

       Pedimos o frango e quando a disputa começou foi uma loucura! Era frango voando pra tudo quanto é lado! Já estava ficando nojento. Eu e os meninos estávamos morrendo de rir

               - NIALL PARA DE JOGAR FRANDO NO MEU PRATO!
                - eu não to jogando nada!! E é pra comer a pele também! – Niall
                - Argh! – Mandy
                - ECA!! – eu ria que nem uma doida e então o Niall diz:
                - ACABEEEI AAAHHHHH GANHEEEII!!! – Niall
                - Nossa já??? – eu disse
                - IIIHH você não conhece esse daí! – Liam
                - E eu que pensava que a Mandy comia muito! – eu
                - aaiinn eu to passando mal – Mandy
                - Não tem problema eu como o que você deixou! – Niall
                - Garoto você é mutante! Pra onde vai toda essa comida?? – Mandy
                - Eu sempre me pergunto isso – Louis
                - Vou ter que comprar um vestido 2 números maiores que o meu pra ir na festa hoje! – Mandy
                - Que festa? – eu perguntei
                - A esqueci de falar, Louis disse que vai ter uma festa de boas vindas do colégio hoje e chamou a gente pra ir. Vaamos por favor?
                - Vocês vão ir! Eu já falei pra Mandy que eu estou mandando! - Louis
                - Claro! Vamos sim, meus pai devem deixar – eu
                - YAAYY – Mandy disse pulando – Mas vamos ter que comprar roupa então...
                - Pois é, então vamos logo porque está ficando tarde – eu disse e Mandy assentiu – Nós já vamos então ta meninos?
                - Está bem, quero vocês bem gatas! – Niall
                - Tchaau! – Liam
                - Depois te mando um sms com o endereço! – Louis disse e depois nós saímos para comprar a nossa roupa.

POV Mandy

          Estavamos prontas, eu estava pegando o carro para irmos para a festa. Eu já tinha idade para dirigir e a mãe da Bree me emprestou o carro dela para irmos. Buzinei e Bree entrou no carro, ela me disse o endereço e fomos. Eu estava assim (http://www.polyvore.com/mandy_party/set?id=60024849) e a Bree assim (http://www.polyvore.com/bree_party/set?id=59977563). 
     
           Chegamos na festa que era na casa da Eleanor, a casa era enorme e linda. Estava cheia de adolescentes e copos jogados por todos os lugares.  Avistei os meninos do outro lado da piscina e estava indo até eles quando um garoto fala algo perto de mim:

                - Hmm a menina dos peitos bonitos, não sabia que você ia estar aqui! – HÃN???? COMO ASSIM?? Eu já tinha ouvido essa voz...         
         - Hãn?? – digo me virando e... espera ai! Era o menino que tinha falado de mim quando eu tirei a blusa hoje! PQP! Ele era lindo! Tinha os olhos verdes e o cabelo cacheado, sua boca era muito vermelha e tinha um sorriso perfeito. Aii Deus é muito garoto bonito em muito pouco tempo!
                - Eu vi você hoje de manhã... hmm, tirando a blusa! – Ele disse me olhando de cima abaixo – Nossa, ainda melhor com esse vestido! – Droga! Por quer eu tinha me vestido assim?! Mas pelo menos eu chamava atenção! E isso era bom!
                - Harry, por que você par... Ahh não! – Um menino moreno chega dizendo e... ERA O MENINO NO SHOPPING!! O que eu derramei refrigerante!! AAIII DEUUS QUEM MAIS VAI APARECER?? A DORA, A AVENTUREIRA??
                - Você!? Ahh claro!! Vocês dois tinham que ser amigos! – eu digo apontando para o tal “Harry”
                - O que esta acontecendo aqui!? Eu to boiando! – Bree diz confusa
                - Espera ai! Você e o Zayn se conhecem? Zayn por que você nunca me falou dessa gata? E olha a amiga dela também!! Vacilão!  – Harry diz. Então o nome dele era Zayn? Nome estranho para uma pessoa estranha! Ótimo!
                - N-n-não nos conhecemos!! – digo rápido gaguejando virando cara
                - hmm sei – Harry diz olhando pra mim depois pro Zayn
                - Argh eu vou sair daqui – Zayn diz e sai andando
                - Nos vemos por aí, gata – Harry diz piscando pra mim e sai

Olho pra Bree e ela começa a rir e diz:

                - Isso foi muito engraçado!! Ai ai ESSA noite promete...


3 comentários:

  1. EU AMEIIIIIIII!!!! ESSA FANFIC É MINHA VIDA CARA!!! bjs hyo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim vc vai me fazer chorar hyonara... sério!! bom então não vou parar de escrever pq se não vc morre, sei lá, já que ela é sua vida, né? kkk

      Excluir
  2. não espera eu preciso saber " Ai ai ESSA noite promete..."

    ResponderExcluir