quinta-feira, 11 de outubro de 2012

7 - PARTY AND BULLSHlT

Harry’s POV

            - Hey! Você pode me dizer de onde conhece aquela gostosa e por que nunca me falou que conhecia? – Eu disse curioso com toda essa enrolação desses dois.
            - Ih Harry não enche! Eu já te disse dela! Ela é aquela idiota de quinta-feira, que derramou refrigerante em mim! – Zayn disse irritado
            - Idiota, sei... Mas mesmo assim se esqueceu de me falar que ela era maior gostosa. Vacilão! – digo dando um soco de leve no braço dele
            - Tanto faz! – ele diz se sentando em um banco perto do barzinho – Ah e que história é essa de “peitos bonitos”?
            - hmm ta querendo saber né? HAHAHA Aahh cara você perdeu!
            - Tarado! – ele diz e eu saio pra pegar algo pra beber.
            - Um copo de vodka, por favor– digo para o homem que está servindo as bebidas e me sento
            - Aqui – ele diz me entregando. Dou um gole e me viro vendo uma garota linda sentada. Ela estava de pernas cruzadas e segurando o copo. Mas ela segurava o copo de um jeito muito sexy, não sabia que isso era possível, mas ainda sim muito sexy! Nossa, acho que vou piro aqui. Não agüentei ver aquela cena e disse:
            - Sozinha aqui por que linda? – digo dando um sorriso quando ela se vira. Ela me olha de cima a baixo e da um sorriso. Haha essa vai ser mole.
            - Me diz VOCÊ por que está aqui sozinho! – hmm ela gosta de jogar
            - Não tem muita gente interessante por aqui, então vi você aqui sozinha e pensei em fazer companhia. Desperdício deixar uma menina tão linda sozinha em uma festa.
            - Você se saiu bem – ela diz chegando perto do meu pescoço – mas a linda aqui não quer companhia de idiotas hoje! – ela diz sussurrando. Aaahh ela queria me provocar, é? RÁ RÁ
            - Tem certeza? Não quer dançar um pouco, não? Talvez me conhecer melhor.... – digo passando a mão pela sua coxa.
            - Meu amor eu acho que você se enganou – diz com uma voz sexy tirando minha mão da sua perna – mas eu não uma dessas vadias fáceis que você está acostumado a pegar! – ela diz e derrama sua bebida em minha blusa. AH, QUE VADIA!
            - VOCÊ TA MALUCA?! – Ela dá um sorriso cínico e sai desfilando me fazendo enlouquecer – HAHA NÃO ADIANTA SE FAZER DE DIFÍCIL! – percebi que ela riu depois que eu disse isso. Pois é, acho que com essa não vai ser tão fácil assim. Mas eu sou Harry Fuckin’ Styles, não vai ser tão difícil pra mim! Nossa que garota... Estava sentindo falta de uma assim.

Bree’s POV

            A festa da Eleanor estava muito legal! Os meninos não paravam de falar e beber, eles eram doidos mesmo cara! Não paravam de zoar e gritar! Eu e o Louis fizemos uma competição de quem virava mais copos de 51, foi muito engraçado! Eu consegui virar 4 copos e o Louis com muita força virou 5! Depois fomos dançar um pouco e a Mandy me explicou melhor aquele “incidente” doidão com o menino do cabelão/tarado (acho que esse era o Harry) e o topetudo/gostoso (que eu acho que era Zayn) e eu percebi que ela ficou muito na defensiva falando do tal do topetudo! Eu conhecia aquela garota, cara! Ela inventou tudo quanto é apelido maléfico para a criatura, desde “macaco irritante da Dora” a “ajudante do Tinhoso”! Aquela implicância com o esse Zayn não era normal! Fiquei lá a zoando e ela já estava se irritando então eu parei, porque Mandy irritada não era uma coisa legal, e ninguém ali estava preparado para isso ainda!

            - Hey meninas vem aqui pra eu apresentar a Eleanor a vocês – Lou disse interrompendo meu momento “Vamos zoar a Amanda!”
            - Claro! Vamos Mandy? – digo me virando pra ela com carinha de pandinha pidão, já que só o Niall pode ser o “cachorrinho pidão”.
            - Ah okay! Vamos logo! Mas não é por você vadia – ela diz virando a cara
            - Eu também te amo gata! – eu disse dando um beijo na bochecha dela
            - Acabou a DR? – Louis
            - Vamos logo cara! – Eu

Atravessamos os fundos da casa e entramos. Woow! Que casa! Chegamos lá e a Eleanor estava conversando com o Niall e um outro menino. Que a propósito era muito bonito. E nossa! Poe bonito nisso!

            - Meninas essa é a Eleanor – Louis disse e nos cumprimentamos, ela era muito fofa – e esse é o irmão dela, o Andrew
            - Prazer, sou Bree – eu disse me apresentando
            - Muito prazer – Andrew disse olhando para mim
            - Louis!! – Niall diz parecendo ofendido – Me apresenta também!
            - Ah claro! Gente esse é o Niall, okay? – ele disse e nós rimos

Ficamos mais um tempo conversando com eles. A Eleanor era muito legal e doidinha. Mas nem se comparava a mim e a Mandy! O Andrew ficava olhando para mim o tempo todo e eu entrei no jogo também e comecei a devolver os olhares. Não ia perder nada com isso mesmo, talvez iria até ganhar. A Mandy e a Eleanor repararam que estávamos flertando. Toda hora a vadia da Mandy ficava me cutucando e rindo. Mas eu gostei dele, ele era legal e fofo, e não parecia ser idiota. O Niall começou a reclamar de fome e arrastou a Mandy com ele para a mesa de comida. Então ficou só eu, o Louis, a Els e o Andrew conversando.

            - Hey Louis, Eleanor! Venham aqui um minuto! – alguém gritou de longe
            - Já vou! – Louis disse gritando de volta – Gente, vamos ali okay?
            - Daqui a pouco voltamos – Eleanor disse dando uma olhada para o Andrew e eu entendi o que ela quis dizer com isso.
            - Ah, tudo bem – Andrew disse e a Eleanor e o Louis saíram. Agora ficou só eu e o Andrew.
- Então, quer dançar um pouco? – Ele disse se virando para mim e chegando mais perto
            - Claro! – disse dando um sorriso e botando meu copo na mesa. Ele pegou minha mão e foi me guiando para a pista de dança. Hmm eu podia estar pelo menos sóbria para isso... vai dar merda! Passei pelo Liam e ele estava conversando com uma menina. Ela era muito bonita, e isso me deixou com um pouco de ciúmes. Era alta e tinha um cabelo cacheado lindo... AAHH BRENDHA POR FAVOR! Esquece isso! Você está indo dançar com um garoto lindo demais e você vai aproveitar essa noite!

Mandy’s POV

- Ai, poxa! Eu sei que sou gostosa, mas não precisa arrancar pedaço né? – digo nervosa pra um garoto que, abusadamente , apertou minha bunda enquanto eu passava. Caramba! Quase que fico cotó!

            Após esse incidente vergonhoso, penso no quanto a festa da Eleanor estava legal, estava me divertindo bastante... Bem, tirando Harry, o tarado, Zayn, o idiota do shopping e tanto faz, o menino que apertou minha bunda. Essa parte não foi legal! Mas, para jogar isso tudo no passado, decidi ir dançar um pouco já que, Niall, o comilão, resolveu me largar pra... aahh sei lá pra onde ele foi!

            Enquanto eu, diva e seduzindo, desfilava pelo salão ouvi um bêbado qualquer gritar loucamente e gaymente (essa palavra existe?): “WOOOOW, I’m BADASS, baby!!” Acho que algumas pessoas não sabem quando parar de beber... Tudo bem, eu devo ter bebido uns quatro copos e meio também, mas ainda não estou doidona. Ainda. Como sou muito curiosa, olhei pra ver quem gritava e para meu espanto total era Zayn, o idiota do shopping! Que isso? Além de idiota agora era gay? Que desperdício de gente... Mas, bem, continuando meu trajeto.

            Ao chegar à pista de dança, tocava Oppa Gangnam Style. Puxa, vieram pra festa zoar, porque pra dançar que não foi! Como se dança essa música? Meio que não é fácil fazer aquela dancinha de ‘vou te laçar, gata’. Bem, mas se estou na chuva é pra me molhar, ou... Se estou na pista é pra laçar!!!

            E eu to lá, dançando, feliz da vida, quando de repente alguém esbarra em mim. Ai, caramba!

            - Olha por onde anda, pessoa que eu não conheço! – digo.
            - Ah, claro! Foi mal aí hein... – disse a pessoa com a voz meio arrastada. Esse daí bebeu todas hoje, ontem, anteontem, bebeu por uma vida inteira!!!
            Quando a pessoa olha pra mim, e eu super fula, olho de volto, vejo que é Zayn, o... AH, bem, deixa pra lá!
            - IHHH! Você por aqui?!?!? Caramba, cara, é o destino... – disse com os olhos brilhando. – Vem cá, deixa eu te dar um abraciiiinho! – disse passando os braços pelo meu pescoço. Espera! Pensava que ele não gostava de mim, mas okay né – Uau, você tem um rosto bem bonito... e macio! – ele diz passando a mão no meu rosto. Pessoas bêbadas me assustam!
            - Ahhhh, sai pra lá coisa! – digo empurrando ele um pouco, que por estar bêbado, vai feliz com a cara em direção ao chão.
            - hihihihiii, já vou mamãe!!! – diz rindo ao chegar ao chão.
             Quando finalmente se levanta, faz uma dancinha estranha, que eu acho que era pra ser sexy.
            - Você me quer que eu sei tá?!? Eu, você, meu corpo nu, agora!
            - Que isso gente? É assédio agora? – digo desesperada. Mas... bem que não seria ruim. Ele tem um corpo meio... meio assim sabe... AHHHHH, ele é sexy! Pronto falei!
            - Você é uma BAD BITCH! Sua BAD BITCH! – diz rindo, enquanto me encostava na parede. E pelos meus cálculos matemáticos, não havia nenhuma parede perto de mim há aproximadamente um minuto atrás.
            Nossa! Que bafo péssimo! Cheira a todas as bebidas possíveis, todas existentes na face da terra! Antes que eu consiga mandá-lo me soltar, põe suas mãos grandes  em minha cintura. Ah claro! Aperta a Mandy um pouquinho, ela não vai nem ligar...
            - Eu sei que você quer. – diz com a voz rouca e muito sexy. Ok, pode parar agora. Já entendi, você é gostoso.

            Sem notar, balanço a cabeço positivamente para ele e sem aviso nenhum, ele aproxima sua boca da minha e nossos lábios se chocam. Ele era grande e forte e parecia desesperado por esse beijo, que estava com certeza, me deixando quente. Eu já estava louca e meio alta mesmo, então aceitei feliz a sua língua, que explorava cada canto da minha boca num ritmo alucinante. Ele se afastou para respirarmos e foi amo meu pescoço depositando alguns beijos ali. Nossa ele era bom! Suas mãos que estavam em minha cintura foram descendo para minhas pernas o que estava me fazendo enlouquecer e... ESPERA!! O QUE!? O QUE EU ESTAVA FAZENDO?! Um ponto de sanidade começou a gritar na minha cabeça e eu o empurrei com toda a pouca força que eu tinha.

            - Idiota!! Sai daqui! – digo depois de empurrá-lo. Ele fica meio surpreso, mas assente e vai embora com um sorriso vitorioso no rosto, me deixando. Droga!

Bree’s POV

Seus lábios eram macios e sua língua percorria todo interior da minha boca se sincronizando com a minha. Suas mãos apertavam minha cintura enquanto eu passava as minhas mãos pela sua nuca até chegar a seus cabelos. Ele beijava muito bem. Eu não queria parar, mas começamos a sentir falta do ar e nos afastamos. Eu olhei para ele e ele sorriu. Cheguei perto do seu ouvido e disse:

            - Nos vemos mais tarde – disse e dei um selinho nele
            - Até mais tarde – Andrew disse sorrindo e eu me afastei
AI MEU DEUS! Eu acabei de ficar com o Andrew! Nossa, como foi bom! Ele realmente beijava muito bem e tinha uma boa pegada! Cadê a Mandy? Preciso contar pra ela AGORA!

Vou procurar por ela na pista de dança e me deparo com uma cena um tanto engraçada. Ela e o Zayn estavam se pegando em um canto da pista de dança e.. MEU DEUS! Ele estava quase comendo ela! KKKKKKKKKK AAAHHHH! Eu sabia! Sabia que isso ia dar em alguma coisa! Estava ali rindo comigo mesma pelo que havia visto e acabo me esbarrando em alguém. Me viro e era o Liam.

- HEEEY CARA! E ai? – digo toda feliz tanto por mim quanto pela Mandy
- Oi – ele diz muito seco
- Ooh nossa! Muito obrigada por ser tão amigável!
- O que você quer Brendha? – ele disse impaciente. Nossa, o que houve de tão ruim pra ele me chamar pelo meu nome normal?
- O que houve Liam? Por que você esta assim comigo?
- Nada. Só me deixa. Você tem companhia melhor por ai!
- Ah quer saber?! Não faço idéia do porque de você está sento tão idiota e também não quero saber! Eu vou é sair daqui! – E me virei para sair dalí.
- Ah Bree... me desculpa eu não... – ele pegou no meu braço, mas eu comecei a ficar tonta. Minha começou a doer e minha visão ficou embaçada. Só senti meu corpo mole e alguém me segurar.

Liam’s POV

- Brendha? Bree! Bree! Ta acordada? – Droga! Ah Bree acorda por favor! Será que for por causa de algo que eu fiz? Argh eu sou um idiota mesmo! Não deveria ter sido grosso com ela. Mas eu não consegui evitar. Não gostei de vê-la com o Andrew. Sei que não tenho nada a ver com a vida dela, mas eu me importo com ela e não gosto daquele cara. Eu a peguei no colo e a deitei no sofá e ela começou a mexer o olho – Ah Graças a Deus! Bree você está bem?

- Han? O que Houve? – ela disse se esforçando para sentar e botando a mão na cabeça – Ai! Eu bati a cabeça?
- Não, nós hmm... estávamos conversando e do nada você desmaiou – não falei sobre ela estar com raia de mim – Mas não, você não bateu a cabeça
- Ahh... – Ela disse pensativa e abaixando um pouco a cabeça
- Qual o problema?
- Hãn?Ah, nada – ela disse se levantando com um pouco de dificuldade – Vamos voltar para onde os meninos estão.
- Não, não, não! Pode ficar sentada ai – eu digo fazendo ela se sentar – Você não está bem. Fica aí que eu vou chamar a Mandy para te levar no médico.
- HÃN?! MÉDICO?! Não! Nada disso. Não preciso de médico eu estou bem! Eu só devo ter... bebido demais!
- Tem certeza Bree? Por que eu não acho que... – digo me sentando ao seu lado e ela me corta
- Eu estou bem!
- Tudo bem, mas fica ai que eu vou pegar um pouco de água e algo que preste para você comer – digo afastando uma mecha de cabelo do seu rosto delicadamente e me levantando – Ah! E acho que já chega de bebidas por hoje – ela olha para mim e da um sorriso lindo que ilumina seu rosto e me faz sorrir também. Quando me viro para sair ela segura minha mão
- Obrigada Liam – ela diz baixo – obrigada por se importar. Você é... um bom amigo – ela diz e eu dou um sorriso fraco e saio. “É... um bom amigo” Claro! Muito bom amigo!


HEEY GALERO, O QUE ACHARAM? 
BOM, VOU DEMORAR UM POUCO PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO PORQUE VOU VIAJAR, MAS NÃO VOU DEMORAR MUITO HEIN!
XOXO HEEY BITCH & CRAZY TOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário