segunda-feira, 15 de outubro de 2012

8 - Isso por que é só o primeiro dia de aula!

Mandy's Pov

                Bem, depois do pequeno desmaio da Bree, resolvemos ir pra casa. Eu não estava lá na hora, mas Liam estava e foi me avisar o que tinha acontecido. Deu pra ver que ele estava bem... transtornado. Acho que ele tem um pequeno precipício pela Bree, mas prefiro não comentar.

Bree estava meio sem cor e... Isso está me matando. Quer dizer, não matando a mim exatamente, já que é ela quem está doente, mas não quero perder aquela chata assim. E parecia que ela estava piorando cada vez mais.

Bree’s Pov

                Depois que chegamos em casa desmaiamos no sofá. A minha mãe nos acordou no meio da noite pensando que estávamos desmaiadas. Foi hilário. Ela arrastou a gente para o nosso quarto e a gente foi caindo pela casa... Enfim, agora estou com dor de cabeça! Acho que bebi um pouquinho demais, ou será meu câncer mandando um cartão postal via cérebro? Bem, deixando isso de lado. Amanhã é o primeiro dia de aula e não tenho material... A estranha da Mandy já tem, disse algo sobre o pai dela ter comprado tudo quando ela ainda estava Chicago. Mas, como eu não tenho, temos que sair e comprar. Shopping again, em menos de uma semana! Estamos top nas compras!

                - Vamos, Mandy!! – Ela estava jogando Mario a milênios.
                - Pra aonde? – disse sem nem me olhar.
                - Pro shopping, né? Lembra que disse que tenho que comprar meu material?
                - Ér... Material? Hehe – ela disse meio confusa e sem graça e eu mandei um olhar reprovador pra ela - Enfim, só vamos comprar seu material e pronto ou podemos ir ver aquele desenho fofo do menino orelhudo?
                - AHHH , você quer dizer Paranorman? – disse revirando os olhos, essa daí ainda não saiu da infância...
                - É SIM!!!!!! Ei, pera aí... Esse menino me lembra o Zayn... – fechou a cara e cruzou os braços. ADP agora, já notei.
                - Ah vá!! Nem venha fazer essa cara. Sei que adorou a pegada do topetudo... UUUI! Kkk – eu disse e ela jogou uma almofada em mim com muita força – AI! kkkkkk
                - AHÃ, Brerinjela, adorei...
                - Seu sarcasmo não me engana Maaaandyoca!
                - Tanto faz... – ela disse se virando pro jogo, e depois virando para mim de novo – AAHH pior você se pegando com o Andrew e toda caidinha pelo Liam... - dessa vez eu joguei uma almofada nela e me virei saindo pela porta da sala. Quando notei que ela não me seguia, voltei e gritei pra ela. – VEM LOGO DROGA!!!
                - Ai, já vou!

Não demoramos muito comprando os materiais, comprei coisas divas, claro! Material escolar sempre tem que ser divo mesmo ninguém ligando. Depois compramos sorvete e fomos ver Paranorman, e o menino do filme realmente parecia o Zayn! As caras da Mandy foram demais! Haha sempre. Chegamos em casa e preparamos as coisas para o dia seguinte. Acho que algum monstro em baixo da minha cama sugou minha animação porque eu não estava nem um pouco empolgada para o primeiro dia de aula! Acho que vou cavar um buraco e ficar lá mesmo. Pelo menos já conheço os meninos, acho que não morro ainda.

Mandy's POV

                - AAAIII! - ouço Bree gritando do quarto e saio correndo pra ver o que aconteceu. Chego no quarto e vejo ela toda enrolada na coberta e no jogada chão tentando desligar o despertador que estava tocando muito alto "I Love Rock N' Roll". Haha sabia que iria dar certo!
                - PARA DE TOCAR DROGA! - Bree diz irritada

Vi aquela cena e comecei a rir loucamente!

                - Você já está arrumada?!? Por que não me acordou, infeliz!? - Bree diz com cara de serial killer olhando para mim e se levantando do chão. Tudo bem, ela já estava me assustando...
                - Eu tentei, mas você tava parecendo uma pedra e não queria acordar então eu botei o despertador aí no teu ouvido pra te acordar... Aahh e você só tem 10 minutos! - disse voltando para o banheiro para terminar de escovar meus dentes fofinhos, que a Bree atrapalhou dando seu matinal ataque de mal humor.
    - Quem se arruma em 10 minutos?
                - Você! Agora vai lá que eu já estou divinamente arrumada. – apontando para minhas roupas (http://www.polyvore.com/mandy_first_day_at_school/set?id=60636918) - Não demore hein! – digo saindo do banheiro para ela tomar banho
                - Pensei que fosse se emperiquitar mais, pro Zayn sabe? – ouço ela gritar de dentro do banheiro
                - Nem comece! Acabei de acordar e não preciso de você, Sra. Eu-enfio-a-língua-dentro-da-boca-do-gostoso-Andrew, dizendo que estou afim do Zayn, o idiota chato sabor refrigerante.
                - Já notei que está animada hoje! Está falante demais... Espera aí! Você está sempre falante. – ela disse saindo do Box. Isso que foi banho rápido. – Porque não separa uma roupa pra mim?
                - Estou falando demais porque ainda não comi, é pra enganar o estômago. Ele fica prestando atenção no que eu falo e não ronca... – digo enquanto escolho a roupa dela (http://www.polyvore.com/first_day_at_school_bree/set?id=60643191#stream_box).
                - Que absurdo! É a coisa mais idiota que ouvi na minha vida!
                - Não é absurdo, é a mais pura verdade! Fazer o que se sou estranha? A culpa é da minha mãe, que não sabe fazer filho direito.

Bree's POV

                Depois da constatação super inteligente que ela fez, eu me vesti, a Mandy terminou de se maquiar e, finalmente, descemos e fomos direto a garagem, onde Mandy pegou o carro e dirigiu como uma louca até a escola.

Chegamos no colégio 9h40 e ainda tinhamos que encontrar a secretaria, pegar os horários e achar nossas salas. Claro! Atrasada no primeiro dia de aula, bem legal, não? Eu e Mandy fomos até a secretaria, que devo dizer, não foi fácil de achar, e pegamos nossos horários... Mas que absurdo! Tínhamos pouquíssimas aulas juntas! Já sei que hoje não vai ser exatamente fácil e divertido, mas desde que não tenha bitches por aí me pertubando, vai estar de bom tamanho. Pegamos os horários e fomos correndo para as nossas salas. Minha primeira/segunda aula foi com o Louis, já que havia perdido a primeira. Amém! Pelo menos isso!  Encontrei com a Mandy no meio das trocas de algumas aulas e fizemos História Local juntas. O resto das aulas foi um saco.

Intervalo

Chego no refeitório e vejo Niall,  Louis e Eleanor sentados me chamando.

                - E ae Brerinjela? – Niall diz dando um sorriso colgate para mim
                - Você com isso de Brerinjela também? – digo rindo
                - Claro! Eu e Mandy inventamos especialmente para você!
                - Aahh sim, por isso a Mandy estava me chamando disso! – digo e quando vou falar com o Louis vejo ele comendo umas cenouras que estavam em um potinho em sua frente.
                - LOUIS PARA DE COMER MINHAS PRIMAS!! – Louis, que estava concentrado brincando/comendo suas cenouras, se vira assustado para mim
                - Hãn?! – Louis
                - Como é Louis?? – Eleanor se vira para o Lou com uma cara nada amigável e eu começo a rir a situação
                - Ai ai... É que eu sou a cenourinha da Mandy e o Louis está comendo as cenouras minhas primas – digo entre risos
                - Aahh, sim. Bom mesmo Sr. Tomlinson! – Eleanor diz e dá um beijo em sua bochecha
                - Não disse que essa menina era maluca? – Louis
                - Louis, o Liam está conversando com a Danielle olha – Niall aponta na direção da cantina onde Liam está conversando com a mesma menina que estava com ele na festa sábado – Eles estão tendo alguma coisa de novo?
                - Quem é ela? – eu pergunto com um pouco intrigada. Por que ela estava passando tanto tempo com o Liam?
                - Ex namorada do Liam, mas eu pensei que ele estava gostando de vo... – Niall começa dizendo mas Louis o corta
                - É Niall, eu acho que o Liam não está gostando de ninguém! – Louis diz olhando para Niall com uma cara de “CALA A BOCA!”

                Tudo bem, isso foi estranho. O Liam estava gostando de alguém? Quem será que era? Será que era da ex.... Aaahh, okay. Esquece isso! Lá estou eu, pensando em coisas inúteis quando percebo que Andrew chega para falar com a gente

            - Hey mana! – Andrew diz passando a mão pelo cabelo da Eleanor – hey, pessoal! – ele diz e todos o cumprimentam. Já ia dizer “oi” quando percebo que ele chega mais perto de mim.
           - Bom dia – ele diz me dando um selinho inesperado e eu dou um sorriso
           - Bom dia
           - Eu não te vi mais na festa sábado, e não tinha seu número. O que aconteceu?
           - Ahh, sim. Eu tive que ir embora porque não estava me sentindo bem.
           - Ahh, mas já está melhor? – ele diz um pouco preocupado
- Estou sim!
- Que bom! – ele diz um pouco mais aliviado
– Andrew vamos? Ta na hora da nossa próxima aula e essa eu faço com você – Eleanor diz se levantando e eu olho confusa para ela
- Já? Por que? - eu pergunto para Eleanor
- Porque somos um ano mais adiantados e o nosso intervalo termina 5 minutos depois que o de vocês começa
- Tudo bem então, boa aula pra vocês
-  Depois a gente se vê – Andrew diz e dá um beijo em minha bochecha – não some sem me avisar! – ele diz e sai. 

Logo depois olho para onde Liam estava e percebo que ele estava me observando com um olhar irritado. Quando me viu olhando se virou para Danielle tentado disfarçar, disse algo e saiu. Okay, isso estava estranho já! E por que ele não tinha vindo falar comigo? Depois fica todo ignorante comigo... Preciso achar a Mandy!

                - Meninos, onde é o banheiro? – digo me levantando
                - Ali do lado da cantina – Louis diz apontando para o banheiro
                - Já vi, obrigadinha! – digo e vou em direção ao banheiro. Quando estou chegando perto do banheiro sinto alguém segurar meu braço.
- Você está com ele? - Me assusto e quase caio. Mas a pessoa que havia segurando meu braço me segura, e eu por sorte não vou direto ao chão.
                - Você anda muito fraca ultimamente. – a “pessoa” diz secamente. Quando me viro para olhar percebo que era Liam
                -Err... sei disso não. – digo me equilibrando
                - Hmm, sei.
                - E como assim “você está com ele”?
- Com o Andrew.
- Hãn? Não! – digo irritada – e mesmo se estivesse, o que você tem com isso? Por que desde sábado parece que você só sabe ser ignorante comigo e ficar de cara feia pra mim.
- Ahh Bree, por favor né?!
- É Liam, por favor! – dou as costas pra ele e continuo meu caminho para o banheiro

- BREE! – Mandy aparece do meu lado gritando do nada com cara de irritada. – ONDE VOCÊ ESTAVA???
- Eita menina! O que houve?
- O Zayn! – ela diz e me puxa para dentro do banheiro

Zayn's POV

                TRRRRRIIINNNN

ATÉ QUE ENFIM, INTEVALO! Pego meus livros e vou para meu armário. Estou guardando minhas coisas quando alguém diz:

                - Aahh que legal! O idiota do shopping barra festa esta me seguindo agora! - Me viro e vejo aquela menina maluca que derramou refrigerante em mim no shopping guardando alguns livros no armário dela que era ao lado ao meu. Sério? Ao lado do meu!?
                - Do que você está falando?
                - Claro! Como se você não se lembrasse do que você fez na festa sábado!
                - Agora tenho certeza que você é maluca!
                - IIIIHHHH olha vocês ai! Marcando pra se pegar de novo? Hehe - Harry chega todo animado falando com um olhar malicioso. E eu não fazia idéia do que ele estava falando, assim como a maluca do shopping.
                - Eu perdi alguma coisa, foi? - Eu digo confuso
                - Seu amigo além de idiota e bêbado, agora tem problema na cabeça também! - ela diz para o Harry e se vira saindo de perto da gente irritada. Harry começa a rir colocando a mão no meu ombro e diz:
                - Perder não foi cara! Mas talvez esteja até ganhando - ele diz e volta a rir
                - Ninguém está normal nesse colégio hoje!
                - Cara, você realmente não se lembra de sábado?
                - Não! E gostaria muito se alguém me dissesse o que aconteceu!
                - Ohh Man! Você agarrou a Mandy!
                - Hãn?! Mandy? Quem é Mandy?
                - A menina que derramou refrigerante em você no shopping e acabou de sair daqui... Ahh e que você agarrou também. Depois de ficar bêbado cismou de ficar gritando pra cima e pra baixo. Ficava dizendo: “UHULL I’m Badass!” Que nem um retardado. Então você decidiu que queria dançar e foi pra pista... E você dançando é muito gay, só pra esclarecer.
                - Sem comentários inúteis, só diz logo o que aconteceu.
               - Ok, bem... Você esbarrou na Mandy quando estava dançando e a beijou. Simples assim. Bem, nem tão simples. Você a levou pra um cantinho e tava quase comendo ela. Aí ela começou a te chamar de idiota e você a deixou lá e saiu rindo sozinho. Você me surpreendeu! Foi mais rápido que eu cara!
                - O QUE?! Por que eu não me lembro disso??
                - Eu já disse que você não pode exagerar na bebiba!
                - Droga!
                - Iihh nem vem que ela é muito gostosa! Se não achasse isso não agarrava ela. E agora eu já vou porque tenho que encontrar uma pessoa que eu vi na festa. Depois a gente se fala - ele diz e sai

                Como assim eu fiquei com aquela garota, quer dizer, Mandy... ahh sei lá! Credo! Esse realmente é o seu nome? Bizarro como ela.

Bree’s POV

                - KKKKKKKKKKKK – eu começo a rir sem parar depois que a Mandy me conta sobre a cena que acabou de acontecer com Zayn – “Deve ser o destino, gataa” como diria seu querido topetudo versão bêbado – digo imitando o que a Mandy disse que o Zayn tinha falado quando estava bêbado na festa
                - Sem palhaçada Bree! Por Favor!
                - Tudo bem! Não falo mais nada- digo entre risos – AAAHH Nem te conto!! – Digo baixo
                - Conta sim! Vai, fala! – Mandy diz me apressando
                - Você não sabe o que o Andrew fez... – começo a contar sobre o selinho do Andrew na frente dos meninos e sobre minha pequena discussão com o Liam antes de entrar no banheiro. Eu realmente estava muito irritada com o Liam e desabafei para Mandy. Queria saber por que ele estava sendo tão idiota comigo. Será que tinha algo a ver com o Andrew...

- É, esse ano não vai ser fácil! – Mandy diz completando - Isso por que é só o primeiro dia de aula!

4 comentários:

  1. Nem preciso dizer que essa historia é maravilhosa,estou ansiosa para o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGOSH!! primeiro comentário!!! TE AMO! haha Muuuito obrigada amr!! Estou muuito feliz que gostou, continue acompanhando ;)

      Excluir
  2. também amo demais essa historia!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHH muuito obrigada amor!!! Quee bom que estão gostando!! Não me abandonem hein ;)

      Excluir