terça-feira, 23 de outubro de 2012

9 - Será que é por que... VOCÊ É RETARDADA E IDIOTA?

 POV Bree


                Ontem (primeiro dia oficial de aula) teve uma apresentação dramática e patética da velha da diretora e dos professores de cada matéria. Foi um blablabla total! Depois do meu super dia com toda aquela merda minha e da Mandy  ainda tenho que ouvir a diretora, que devo dizer, é um tanto bonita para uma velha nos auge dos seus 50 anos (cinquenta é velha?) falando sobre como era maravilhoso ter novos alunos e que teríamos que estudar muito para ser alguém e todo aquele blablabla de começo de ano. Ai! Acho que peguei câncer... Hmmm, não foi legal minha piada.  

              Carma é uma droga! Claro que não esperava que isso fosse se repetir. Mas aqui estou eu de novo, dentro do carro, Mandy dirigindo, e novamente atrasada. Não muito, na verdade, mas o bastante para levar um puxão de orelha da chata da diretora.  

                 A Mandy que, agora está estacionando o carro, passou toda a apresentação de ontem reclamando no meu ouvido. Tipo, nem foi tão ruim a conversa com topetudo pra ela reclamar assim... Ou foi?                

                Chegamos felizes e divando na escola. Bem, não tão felizes,  mas vivas! UFFA, menina monstra a Mandy, dirige que nem um maníaco...                

                Nos separamos, já que nossas aulas não eram juntas, ela foi caçar a sala dela e eu fui pra minha. Fui andando, já com um humor melhor, porque veria o meu Louis/mano/bundudo,e cheguei na sala. Como já esperava, Louis estava lá sentado sozinho, com tara de tacho e quieto.

                - Olá pessoa de bunda grande 1! – digo, jogando minha mochila, super diva, assim como minha roupa (Bree http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61659717&.locale=pt-br), no banco ao lado dele.

                - Olá pessoa de bunda grande 2! – responde feliz.                

                - E aí? Tão quietinho agora, pensei que fosse vê-lo fazendo striptease aqui.  

                - Eu? Não. Isso é coisa da Mandy. Por falar nela, o Niall tá muito grudado nela, ele geralmente não é assim com garota nenhuma.     

               - Eu acho que captei o que você quer dizer. Mas acho que não, Mandy disse que ele falou algo sobre uma garota que ele tava afim e...

                - DÃHHH, e não pode ser a Mandy?!?!? – ele diz exasperado.

                - Hmmm, é mesmo... Pode sim, não pensei nisso. – digo, enquanto me abaixo pra pegar minha mochila, que tinha pulado de bungee jump direto para o chão.

                - Isso é porque você NÃO pensa. Mamãe deixou o cérebro todo pra mim.

                Ainda abaixada, dou uma risada estranha e então vejo um par de pernas caminhando até nossa mesa e ouço um:

               - Bom dia Louis. – é a voz do Liam... droga! O que faço quando ele me vir? Ainda estou com raiva dele por ontem e não to nem um pouco afim de olhar pra cara dele – E... Bom dia Bree. – diz e simplesmente vai embora, com cara de quem comeu e não gostou. Vejo ele de costas indo embora, o que chamou minha atenção porque suas costas eram muito bonitas, assim como ele. Ele também não ajudava né! Foi andando até parar do lado daquela garota, a ex dele, a nova intitulada vadia cacheada, pela Mandy claro, eu não xingo ninguém! Bom talvez um pouco... Enfim será que eles vão voltar? Não gostava dela, ela não combinava com ele de jeito nenhum! Não conseguia imaginar os dois juntos...

                - Não parece? – pergunto a Louis que esta parado, investigando suas unhas.

                - Não parece o que? 

               - Que o Liam vai voltar com a vadia cachea... Quer dizer, com a Daniele?

                - Isso na sua voz é o que? Ciúmes?     

                - Claro que não! Ciúmes do Liam? Eu? Nunca!

                O resto das aulas foi totalmente entediante e eu passei quase todas as aulas dormindo, menos em História Local claro, porque a Mandy não para de falar nunca no meu ouvido.


TRRRRIINNNNN

                - Finalmente... RECREIOOOOOOOOOO! – chega Mandy, gritando no meu ouvido, toda mulambenta, parecendo uma ‘acordei e fui embora sem nem escovar os dentes’ (Mandy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61646364&.locale=pt-br).

                - SHIUUUU! Recreio não, intervalo por favor. – digo apressada.

                - Mas... recreio é mais legal! Snif snif.

                - Chega de drama! Ei, não tínhamos que escolher aquela parada? 

               - Parada? – diz mexendo na sua confusão de cachos... Já disse que ela fez cachos no cabelo e está parecendo uma Taylor Swift mendiga?

                - É, aquela coisa!

                - Dicionário por favor, porque tá precisando... Mas hein, não tínhamos que ir escolher nossa aula extra?

                - Mas era disso que eu tava falando – digo terminando aquele momento confuso e depois fomos caminhando, em direção à secretaria, ver a velha na diretoria...

                Chegamos na secretaria, e estava lá, enorme, um cartaz com todas as matérias extras.


Aulas extras:


- Fotografia;

- Moda;

- Poesia e expressão; 

- Culinária;

- Natação;

- Artes;

- Handball.


                Hmm, nada legal a maioria, mas espera ai... MODA! Aahh esse mesmo!!O problema é o talento e a criatividade... mas nisso eu me vido depois.


                - O que vai escolher Mandyoca ?               

                - Artes... Sei lá, gosto de desenhar, só não tenho criatividade. Você vai fazer moda né?              

                - É... empatamos então, criatividade nem comprando. Okay, vou lá assinar a ficha, se você terminar primeiro me espera.               

               - Tudo bem gata – ela disse piscando pra mim e saindo.

               Fui para onde uma das secretárias estava e tinha uma menina lá esperando para ser atendida segurando o folheto da aula de moda ( Mari: http://www.polyvore.com/mari_segundo_dia_de_aula/set?id=61705970#stream_box). Abri minha mochila para pegar minha carteirinha, caso a secretária pedisse e abri minha mochila demais fazendo os meus livros todos caírem na cadeira que estava do meu lado fazendo a menina se virar. Ahh claro Bree, não pode chegar em lugar nenhum sem ser estabanada! Isso era efeito do sono, tenho certeza!

                - Ahn parece que ta meio difícil aí, quer ajuda? – a menina disse               

                - Hãn? Eu? Ahh não não, to acostumada a fazer merda gata. Relaxa.              

                - Tudo bem então – ela disse rindo – Eu sou Marina, ou só Mari. E você?               

                - Eu sou Brendha, mas pode ser só Bree porque é mais rápido e... mais divo, é.              

                - ookay. E ae, vai fazer que matéria?             

                - Moda! Com certeza moda!              

                - Aaah eu também! Woow!               

               - É eu imaginei, vi você estava segurando o folhetinho ali...

               Ficamos ali conversando um pouco e a Mari era muito doidoda! Essa era uma das minhas! Depois que assinei minha ficha fui encontrar com a Mandy e depois fomos para o refeitório.


Zayn’s POV

                - Você vai escolher a matéria extracurricular agora? – digo me virando para o Harry , vendo ele pegar sua bandeja totalmente light. As vezes acho ele muito gay...                 

               - Claro! Você viu a secretária nova?! Nossa...  - Ok, não tão gay...  - Mas então vai fazer que matéria?                

              - É, vi sim. Tava até demorando pra você falar dela! Ah eu vou fazer artes e você?

              - Hmm, eu não sei, estou pensando ainda. Por que... Tipo! O que eu sei fazer?

              - Pegar garotas...? Falando em garotas... Você não estava de olho em uma aí?                

              - Ainda estou, mas eu não a vi mais. Acho que ela nem estuda aqui.              

              - Mas ela não estava na festa? A Eleanor só convida quem vai estudar aqui e, além disso... – Antes que pudesse terminar de falar, alguém, alguém mal educado, esbarra em mim de propósito! DE PROPÓSITO!

                - Ahhh, desculpe querido... Não vi esse seu topete gigante cheio de laquê, foi mal. – Ouço uma voz totalmente debochada. Era aquela Mandy de novo! Puxa, cara! O que eu fiz pra ficar aturando essa garota?                

               - Argh!!! Sua idiota! Esbarrou em mim de propósito que eu sei!!!               

               - Tem como comprovar? Acho que... NÃO! Então né...               

               - Como pode ser tão idiota, fútil e estúpida hein?!!?!? Brota do nada pra me importunar, não posso dar um passo que você já está atrás de mim!               

              - Que delíriooooooo! Que eu saiba foi você, Sr. Sou-maravilhoso-demais, quem me agarrou naquele festa, não o contrário e é você, VOCÊ, quem não larga do meu pé! SAMARA!- diz gritando. Não sei se oro pelos meus tímpanos, que já não mais existem, ou se grito de volta... Ok, eu grito de volta!               

              - Tão inútil que não consegue nem arrumar briga sem parecer retardada e idiota, bem será que é por que... VOCÊ É RETARDADA E IDIOTA? – replico irritado, me segurando pra não descabelar essa anã.            

             - Ah é?!?! Posso até ser retardada e idiota e não conseguir nem fazer uma briga direito, mas pelo menos algo eu sei fazer... – e dizendo isso pegou um copo de refrigerante largado em cima de uma das mesas e ia jogar em mim. Mas, antes que ela conseguisse dizer: eu amo doritos, eu já tinha pegado outro copo e jogado em cima dela, que ficou totalmente puta e só ficou lá abrindo e fechando a boca. SE FERROU.

                Fui olhando o estrago enorme que eu havia feito em seu look de mulambenta total quando percebi que... NOOOOSSA! Garota dos peitos! Harry não era um gênio, mas quando se tratava de peitos... Agora sei por que ele estava tão feliz pra cima dela no dia da festa. Ela é... Gostosa. Mas o que? Pensamentos indevidos com o inimigo não!                

               A pequena plateia que tinha se formado a nossa volta, uma plateia que nem eu nem Mandy tínhamos notado, ficou chocada durante uns poucos segundos e depois, explodiu em risadas. Mandy me olhou com ódio, me fuzilando com o olhar e eu já podia ouvir a gargalhada do Harry ecoar enquanto ele dizia: Foi bom te conhecer cara...

                - Eu. Vou. Te. Matar. Espere e veja, até o tinhoso vai ter pena de você, seu imundo terrorista! – ok, não tinha necessidade de ela ter dito isso. Mas, pelo menos, fui eu quem jogou o refrigerante e, por enquanto, estou a salvo.                

               - Parece que estamos quites agora. – digo dando um sorriso sínico enquanto ainda estou por cima, e saio escutando ela ainda dizendo o quanto vai me matar.                

               - CARA ADOREI!!! Ok, ela deu um piti total, vocês não falaram nada com nada, mas foi bem divertido! – Harry diz todo lesado do meu lado – Você devia fazer isso com mais garotas! Deu pra ver quase tudo!!!  Ah se ela estivesse sem sutiã...                

              - Cala boca Harry, se não você sai daqui hoje careca e com um olho roxo- Harry começa a rir.               

              - Tudo bem, também não falo mais nada... IIHH CARA OLHA! – Harry diz puxando meu braço e apontando para uma menina loira que estava saindo do banheiro feminino.               

              - O que tem?               

              - Ela que é a garota que eu falei! Ahh não cara, vou lá!              

              - Vai tarado! Olha, eu vou para a secretaria escolher a aula!             

              - Tá, esta bem! – ele diz apressado, mas nem presto atenção. Mandy ficou bem puta e disse que ia me matar. Obvio que ela não estava falando sério... Ou estava? Dela eu espero tudo, ainda mais depois de hoje.


Mari’s POV

                - Lili, já escolheu a matéria extra?                

                - Iihh não escolhi não, é até quando para escolher?              

                - Acho que hoje porque começa amanhã. – digo e me levantando – vou ao banheiro.              

                - Droga... acho que vou lá escolher logo. Daqui a pouco volto – ela diz se levantando da mesa também.                

                - Tudo bem, até mais. – digo e vou em direção ao banheiro. Estou despreocupadamente saindo do banheiro e voltando para a mesa onde eu estava quando de repente sinto alguém passar a mão pela minha cintura e dizer perto do meu ouvido baixo com uma voz rouca:               

                - Te achei! – Tomo um susto me arrepiando e aleatoriamente dou uma cotovelada em sua barriga com força.                

                - AAI! – ele diz encurvado com os braços em volta da barriga.                

                - Ai desculpa! Quer dizer, mereceu um pouco... – digo e a o menino ainda está com a cabeça um pouco abaixada gemendo.              

                - Mas precisava de tudo isso? – ele diz enquanto levanta a cabeça revelando seus olhos muito verdes e sua boca vermelha... era o Harry(Não me pergunte como eu sei o nome dele)! O Harry?! Como assim?!               

                - Você?!? Mas espera... Por que você..? – digo confusa. Por que o Harry fez isso? Estão ele falou sério na festa? Ele não estava bêbado?              

                - Foi mal Mari – Caramba ele lembrou até do meu nome cara! - não queria te assustar ou sei lá o que. Eu estava te procurando ontem gata  e não te achei, então te vi agora e queria fazer uma surpresinha mas não deu certo. – ele diz se recompondo e se aproximando de mim. Será que ele não percebeu que estamos no refeitório? – Mas então, podemos conversar... em particular? – ele diz com um sorriso malicioso estampado em seu rosto.               

               - Pirou, Harry?! – digo empurrando-o com força sem muito sucesso. – Acho que você está achando que eu sou essas piranhas cheias de fogo que você sai agarrando né?               

               - Esse seu jeito de difícil não cola comigo não, gata. Haha então vamos?               

               - Você é um pervertido Harry! – digo fazendo cara de nojo e saindo de perto dele. E indo para a sala de aula. O sinal ainda não tinha tocado mas pelo menos lá estava vazio e eu podia ficar em paz. O Harry era um idiota! Ele não se toca? Ele só consegue enxergar os peitos de uma garota é! Sorte das vadias daqui que existe outros garotos como ele porque ser inútil não deve ser legal. Tudo bem que eu também não era uma santa em relação a garotos, mas eu não era uma vadia, e o Harry chegava a ser nojento!

               Tudo bem, eu não tinha esse nojo do Harry todo...  eu gostava dele a um tempo atrás. Isso tudo porque ele me beijou em um jogo da verdade. Sei que ele é um idiota, mas naquele dia vi um lado diferente dele que me surpreendeu e me encantou. Mas parece que aquele dia sumiu do cérebro pequeno dele por que ele nunca mais reparou em mim e acho que nem dele lembrar quem eu sou ainda. Doía ver ele se pegando com qualquer vadia por ai, então tomei jeito e segui em frente e agora ele me aparece com isso! Que ele fique me querendo! Cansei de ser a bobinha da história! 

Niall’s POV

                Já havia chegado na sala faz uns 7 minutos e nada da Mandyoca. Cadê essa guria, cara? Desisto de esperar por ela e vou pegar meu livro quando sinto meu celular vibrar no meu bolso. “Nialleeer meu amor minha vida, tive que ir embora foi mal!. Amanhã te explico porque. Mandyoca xxxx”. Nem era exagerada, não! Ela me abandonou, me magoou, estou ferido. Vou ter que aturar o professor lesado de Química sozinho, e ela ainda ia trazer barras de cereal pra mim hoje... Nossa estou ficando dramático igual a ela.

                - Err, posso me sentar aq... Ahh Niall!– levanto minha cabeça, tirando minha cara de dentro da mochila que estava procurando por algo comestível, e vejo uma menina parada do lado da carteira. Era a Alix! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61706701&.locate=pt-br) – Nossa,não sabia que você estudava aqui!

                - Lili! Oi! Ah eu estudo aqui sim, bom.. é meio óbvio né? Já que eu estou aqui e tudo – digo me embolando e nós começamos a rir – Senta aí.              

                - Tudo bem. – ela diz e se senta              

                - Ah e desculpa de novo pela sua blusa – digo meio sem graça              

                - Sem problemas! Eu consegui lavar ela, está novinha de novo.             

                - Que bom que você não ficou com raiva. Eu com certeza ficaria fulo!             

                - SILÊNCIO! Abram suas apostilas na página 23. – o professor disse com aquela voz de lesado dele                

                - Mas você já estudava aqui então? Porque eu nunca te vi aqui.– digo mais baixo                

                - Estudava, mas de tarde.                

                - Hmm, eu estudava de manhã. Por isso não te via.           

                - Provavelmente. Esse é meu último ano aqui.                

                - Já? Por que?        

                - Porque lá para o meio do ano meu pai vai ter que viajar a negócios para a França e eu vou ter que ir com ele.               

                - Ahh sim, então aproveita esse último ano aqui!                

                - Vou tentar, né!               

                - Pode deixar que eu te ajudo. Você vai adorar esse ano! 

                Começando pelo meu aniversário que está chegando e você está convidada a farrear comigo e meus amigos.  


Mandy’s POV


                ARGH! Ok Inglaterra, vá se ferrar!!! Só me traz desgraça, exceto daquele vez em que comi um sabor de sorvete muito gostoso que não tinha em Chicago... Mas fora isso?! Só desgraça! E o pior é essa, essa... COISA! Zayn topetão ou o Sr. Sou-gostoso-pfvr! Isso se chama carma!                

                Depois de ser atacada por aviões terroristas de refrigerante, fui ao banheiro apenas para constatar o que já sabia: Minha blusa mulambenta estava arruinada! Não podia ficar na escola com essa blusa! Já não bastava minha roupa de ‘acabei de acordar e fui me embora’ agora estava suja e com sabor de refrigerante de guaraná, exportados do Brasil!                

                Puxei a Bree para longe do Andrew que ficou á com cara de tacho sem saber  o que tinha acontecido e a arrastei para vir comigo  e disse o que houve. E o que ela fez? Riu! Está ficando chato! Ela só ri desses ataques que o Zayn faz comigo!Queria ver se fosse com ela! Vou assá-la no forno! Quero ver ela rir lá... Mas, voltando, avisei a ela que ia embora e, ela super amiga, decidiu que ia comigo. Claro, me ama! 


ANTES QUE MONTEM UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA NÓS POR EU TERMOS DEMORADO TANTO PRA POSTAR, A EXPLICAÇÃO É ESTAVAMOS EM UMA SEMANA CHEIA DE PROVA E AINDA ESTAMOS, ENTÃO NÃO NOS MATEM. AAHH E SÓ PRA CONTAR EU ADORO A DANIELLE OKAY GENTE, MAS NA FALTA DE PERSONAGEM FOI ELA QUE SOBROU ;D EENTÃO O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? O QUE ACHAM QUE VAI TER OU QUEREM NO PRÓXIMO?? LOVE YA XX


Um comentário: