sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

12 - Strip Poker A La Louis - Parte 2


Ahh, bem, não era exatamente o que eu esperava… Não que eu esperasse alguma coisa, claro que não! Mas é que, bem, é o Niall, meu melhor amigo, se e que posso considerar alguém que conheço a pouquíssimas semanas meu melhor amigo. Mas ainda assim, era de quem eu era mais próxima. O Niall, quero dizer. AH, tanto faz.

- Louis, você às vezes e so um punhado idiota de bosta! Sabe disso né?
- HUMPF! – reclama enquanto vira o rosto para longe de mim. – Isso e apenas um jogo, se nao pode aguentar, entao saia.
- NÃO! Vou fazer, apenas nao concordo. – levanto-me e vou ate o nosso pequeno duende retardado. Ele parece estar sorrindo. AH, claro!

Sem saber por onde começar vou até ele, fingindo, apenas fingindo, não ligar. AH cara, eu ia beijar (acho) meu amigo. Não que eu nunca tenha feito isso antes, beijar um amigo, mas geralmente eles nao tinham tanto valor assim pra mim. Mas o Niall não tem, ou tem?

No caminho, já que Niall não estava exatamente perto de mim, vou olhando para ele, bem no fundo de seus olhos, sem sorrir nem nada. Posso dizer que ele ficou meio nervoso, mas quem não ficaria? Tenho olhos grandes e sei que fiz um esforcinho pra não piscar sequer uma vez, o que deve ter me feito parecer aquelas bonecas assassinas, mas uma sem blusa e de sutiã cookie monster. Ai, Deus, sou tão diva! Mal me suporto!

Quando cheguei perto dele fiquei parada de frente para ele, para que pudesse ver meus olhos e labios entreabertos. Pude quase ouvir os pensamentos de Bree um pouco antes dela colocar Blue Jeans – Lana Del Rey para tocar. Levei meu rosto para perto de Niall, fingi que iria dar um selinho nele, mas me afastei tão rápido quanto me aproximei. Andei lentamente ate ele ficar de costas para mim e juntei meu corpo ao seu, dando um suspiro em seu ouvido. Não sou exatamente uma pessoa sexy, mas até consigo ser quando quero. Pelo menos eu acho.

Fui dando alguns beijinhos pequenos em seu pescoco e de repente havia mãos e mordidas passeando por Niall inteiro. Minhas unhas estavam grandes e perfeitamente lixadas formando na ponta uma quase garra, entao deve ter sido bem estranho e sexy ao mesmo tempo ter unhas assim arranhando suas costas. Meus beijos calmos se transformaram em mordidas e a essa altura Niall já estava totalmente arrepiado.  Senti seu corpo, antes relaxado, ficar tenso e soltou um suspiro. Virei de frente para ele depositando alguns beijos em seu ombro e senti suas mãos apertarem minha cintura.

Seus olhos estavam fechados e eu continuava a provocá-lo, senti sua mão que antes estava firme em minha cintura subir calmamente pelos meus braços até minha nuca me puxando mais pra perto fazendo eu me arrepiar dessa vez.  Antes que pudesse para-lo ou fazer algo ele já estava me beijando. Não era um beijo calmo e delicado, mas sim um beijo desesperado como se ele necessitasse disso. Niall me apertou mais ainda contra si (se é que era possível) e eu senti como se ele fosse me engolir naquele beijo.

- WOW! Sexo selvagem! – gritou Louis feito louco e foi o bastante para me fazer acordar e dar um leve empurrão deixando um Niall indignado.
- Pronto! Esta feito! – sai rebolando e fui sentar ao lado de Bree e Eleanor. Olho para Niall que estava indo se sentar com uma cara meio assustada. Touché
- Bem, foi uma boa coisa esse desafio. – disse Eleanor rindo. – Pelo menos agora sabemos que entre amigos também há tensão sexual. – todos riram, exceto Niall, que ficou vermelho, e eu que so fiz uma carranca para eles.
- Rá rá, piadista a menina. Vai dar pro Louis, vai!
- Hmmm, educação mandou dois beijos. – disse Louis.
- Diz pra ela que eu a mandei se fu...
- OK GENTE! – disse Liam apressado. – Vamos continuar então né?

POV Bree

                SOS! Ajudem-me! Estava me intoxicando com a perversão do Louis e a com a capacidade do resto de fazer essas safadezas sem nem um pouquinho de peso na consciência. Tudo bem que eu não sou uma santa, mas gente... Isso daqui a pouco vira um pornô! Não posso me esquecer de perguntar ao Louis onde ele arrumou essas cartas.

                O jogo tinha continuado e só Louis e Liam ainda estavam jogando. Louis não parava de empurrar vodka pra cima da gente insistindo em dizer o motivo depois. Eleanor tinha ligado o som e ela, Mandy, Niall e eu ficávamos de longe pulando e cantando alto que nem uns malucos. Acho que posso afirmar que esse era o efeito do álcool sobre nós. Niall quase foi espancado por mim e pela Mandy quando tentou botar Justin Bieber e Demi Lovato pra tocar. Esse menino queria morrer, só pode! Posso dizer que não somos muito fã de pop e essas coisas sem conteúdo que só falam coisinhas clichés e bla bla bla. Não é para desmerecer o pop. Jamais! Eu gosto de um ou outro artista pop, mas o gosto musical de uma pessoa não pode se basear somente nisso, na maioria das vezes um bom e velho rock é o muito melhor.

- Saudades bom gosto musical – digo revirando os olhos
- Niall você não gosta de nada que preste que não seja pop genérico e idiota não? – Mandy dizia tentando tirar o iPod da mão dele.
- Que chatice vocês! Está bem, desisto! – Diz Niall levantando os braços em sinal de rendição e Mandy sorri vitoriosa. – Mas aposto que essa vocês gostam. Ele diz piscando para gente que o olhamos confusas.

                Eu e Mandy nos entreolhamos quando começamos a ouvir o ritmo arrastado de It Wasn’t Me e soltamos um grito fazendo Niall sorrir e Eleanor ficar confusa. Esperamos até ouvir o “toc toc” na música e começamos a imitar as falas.

- Yo man – Mandy
- Yo – digo fazendo pose de mano e Mandy sorri
- Open up man
- What do you want man?
- My girl just caught me
- You let her catch you?
- I don’t know how I let this happen
- With who?
- The girl next door, you know?
- Man…
- I don’t know what to do!
- Say it wasn’t you
- Alright… - dissemos escandalosamente rindo em seguida.

                Niall e Eleanor não paravam de rir de nós duas. Imagino como a cena deveria estar engraçada, eu e Mandy sempre nos animamos e fazemos caretas e poses bizarras quando cantamos essa música. Eleanor e Niall entraram no pique e começaram a cantar conosco também.  Estávamos lá pulando e cantando quando ouvimos Louis berrar:

- GANHEEEEI! AAAAHHH BESTÃO!!
- Você roubou! – Liam diz cruzando os braços
- Não roubei nada! BLEEEEHHH. Você que é muito ruim mesmo. – Louis dizia escandalosamente pulando. Chega de bebida por hoje para esse pobre doente mental. - Agora pode ir tirando a uma peça de roupa Liamzinho lindo!
- Eu hein cara, tá me estranhando? – Liam dizia se afastando de Louis. Ele levantou tomando um gole de seu copo e tirou a camisa. Agora foi minha vez de soltar um “WOW”. Nossa, a academia estava fazendo bem ao Liam porque coisa assim não se vê todo dia. Senti uma vontade repentina de passar a mão em seu abdômen muito bem definido e eu acho que não fui a única a ter essa vontade. Olho para Mandy que estava de boca aberta olhando para Liam e percebi que eu também estava. Ajeitei-me recuperando o ar que estava faltando por culpa daquela cena na minha frente e cutuquei Mandy, que caiu em si e fechou a boca soltando um risinho.
- Mandy e Bree parem de babar pelo meu homem! – Niall diz agarrando Liam
- Gostam do que veem? – Liam diz meio embolado piscando para mim e eu sinto meu rosto queimar
- Já vi melhores! – digo dando de ombros e Liam solta uma gargalhada
- Bom, agora seu desafio Liam, e como a ideia é os desafios ficarem cada vez mais difíceis é bom você se preparar psicologicamente.
- Hoje o Louis quer ferrar com o pobre do Liam, coitado – Mandy
- Mandy se eu fosse você não falava nada porque você está nesse desafio! – Louis diz maliciosamente
- O que?! – Mandy diz indignada e eu começo a rir
- E não ria Bree porque você também está! – Louis diz convencido e vejo Liam arregalar os olhos
- EU?! – digo um pouco alto demais e foi a vez da Mandy rir
- Haha se fudeu! – Mandy diz ainda rindo da minha cara
- Por que não pode ser a Eleanor? Eu já tive um desafio com o Liam!
- Porque ela tem namorado né idiota, e vocês duas encalhadas não! – Louis diz e eu e a Mandy jogamos uma almofada nele com força – E claro que a Eleanor não quer perder o namorado lindo, engraçado e muito gostoso dela, né?
- Hmm não sei não, to pensando ainda, meu namorado não está me satisfazendo bem ultimamente – Eleanor diz indiferente
- Espera mais tarde pra você ver se não vai ficar satisfeita – Louis diz com uma cara safada
- Menos, por favor? Não que saber da putaria que vocês fazem ou deixam de fazer! –Mandy diz irritada – Louis fala logo o desafio do Liam
- Depois terminamos essa conversa  – Louis diz para Eleanor e pega as duas cartas do desafio que sobraram e bota em cima da mesa – como eu sou um amigo muito legal, vou mandar o mais fácil pra vocês. Espero que vocês não estejam sóbrios, vai ser mais fácil assim.
- Fala logo – Liam
- Brendha e Amanda vocês tem que deixar o Liam excitado – Louis disse e eu e Mandy caímos na gargalhada enquanto Liam olhava assustado pala Louis.
- Tá brincando, né? – Mandy pergunta e Louis balança a cabeça em negação. AAAHH ISSO VAI SER HILÁRIO!!
- Louis eu acho que você bebeu demais e não sabe o que está falando – Liam diz nervoso. Niall pega as duas cartas que estavam na mesa e começa a rir nos fazendo olhar para ele.
- Liam se eu fosse você aceitava esse porque o outro desafio é um Menage À Trois! – Niall diz e Liam arregala o olho e eu e Mandy rimos mais ainda.
- O que vai ser Liam? – Louis diz com um sorriso brincalhão
-Vou tentar me aproveitar disso! – Liam diz fuzilando Louis com o olhar e depois olhando eu e Mandy de cima a baixo.
- Pronto para ser nosso bonequinho Liam? – eu digo fazendo Liam dar um sorriso safado que eu posso dizer que não esperava vir dele e Mandy ri do meu lado.        
- Com certeza!

Dalí por diante foi tudo muito constrangedor e eu agradeci mentalmente ao Louis por ter nos enchido de vodka, mas até que seria bom me aproveitar do Liam. Eu e Mandy começamos com o que a gente queria desde o começo: Passar a mão no abdômen dele. Mas claro que nós abusamos um pouco usando a unha, fazendo Liam soltar um suspiro. Mandy foi para trás de Liam passando as unhas nas costas dele enquanto eu começava a beijar seu pescoço. Subi os beijos para seu maxilar e arrisquei soltar um gemido baixo em seu ouvido. Ou aquilo seria sexy ou seria vergonhoso, mas como essa situação toda já estava bem constrangedora eu não liguei. Percebi Liam ficar tenso e deduzi que minha nova técnica de sedução tinha dado certo. Minhas mãos que uma vez estavam no peitoral de Liam agora subiram para sua nuca enquanto eu dava alguns chupões em seu pescoço que eu sabia que deixaria marcas. Mandy começou a provoca-lo no pescoço também e eu me afastei um pouco deixando isso com ela. Olhei para Liam que estava com os olhos fechados, eu sabia que ele estava sofrendo com isso. Não pude conter o riso e Liam abriu os olhos e olhou para mim, que na mesma hora parei de rir para encará-lo. Liam era realmente lindo. Eu podia facilmente me perder em seus olhos. Ainda nos encarávamos, mas não estava mais incomodando. Uma das minhas mãos ainda estava em seu peito e eu senti seu coração começar a bater mais forte. Liam aproximou seu rosto do meu fazendo nossos narizes de tocarem, percebi Mandy se afastar e entendi o por que. Liam encostou seus lábios nos meus e eu senti um choque passar por todo meu corpo. Louis não havia falado nada sobre beijo então eu não me importei. Ele me puxou mais para perto e eu passei meus braços em volta de seu pescoço. Liam pediu passagem para a língua e eu concedi. Era um beijo calmo, mas parecia ele precisava disso. Continuamos nisso por mais alguns segundos até que eu lembrei que estávamos em uma sala com outras pessoas e que isso era um jogo, e esse jogo tinha uma meta. Então quebrei o beijo e voltei minha boca para seu pescoço percebendo Liam resmungar algo tão baixo que não consegui entender. Afastei-me olhando para ele que estava com um olhar confuso no rosto e então ouvi Louis pigarrear.

- Érr... isso foi mais do que eu esperava, acho que já esta bom – Louis dizia meio sem graça. Acho que nem ele achava que chegaríamos a esse ponto. Sei que foi só um beijo, mas teve algo a mais nisso que até Louis tinha percebido. Não foi um beijo qualquer e eu tenho que admitir que não tinha entendido direito o que tinha sido tudo isso.
- Louis... isso FOI o que você esperava! – Liam disse pausadamente e Louis olhou para o meio das pernas de Liam e começou a rir escandalosamente. Liam sentou rápido abraçando as pernas e eu me recusei a olhar para Liam, mas tinha entendido o que tinha acontecido.
- É acho que o beijo foi só um bônus mesmo – Mandy disse rindo. Olhei para Liam que estava tão vermelho que parecia um tomate. Niall e Eleanor demoram um pouco para entender o que estava acontecendo, mas assim que entenderam começaram a zoar. Liam já tinha se recuperado da situação constrangedora que estava e começou a rir com a gente.
- Vai ter volta vocês vão ver! – Liam dizia para mim, Louis e Mandy, que riamos cada vez mais.
- Se prepare porque você será zoado para o resto da vida! – Louis disse e nós só ficávamos rindo.


_________________________________________________________________________________

Viu, não demorei tanto! Espero que tenham gostado XD E lembrem-se quanto mais comentários mais rápido eu posto ;)
Amo vocês xxxxx
HeeyBitch & CrazyTop

7 comentários:

  1. OH MY GOD, como eu esperei por esse capitulo... Amanda eu vou te matar, a Brendha só estava te esperando para postar o capitulo (acho que foi isso que ela postou no tt, haha) parem de me fazer sofrer esperando e postem logo vocês! ESTOU AMANDO ISTO.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu ri muito nesse cap! kkkkkkkkkkkk amei demais, tem umas cenas que ficaram mt boas!!! amei, por favor postem logo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poste logo msm dona Bree aí ri mto nesse cap amei to louca pra ler o próximo bjs :*

    ResponderExcluir
  4. A Brendha é diva gente, com licença, deixa ela passar, cuidado para não amassar seu vestido mullet (KKKKKKKKK), sou sua fã, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Amanda, trate de não se atrasar para escrever de novo, okay? Você também é diva, só que uma diva atrasada. Haha

    ResponderExcluir
  6. Awwwnm, que fic perfeita, posta o cap 13 logoo *-*

    ResponderExcluir